Alexandra POV
Hoje não fui para a escola, porque confesso que estou com um pouco de vergonha do que aconteceu com Topper e medo de que isso já esteja na boca do povo. Isso sim seria um inferno para mim.Fora que meus problemas não param por aí. Ainda preciso resolver alguns assuntos com meus pais, eles não deixaram nada para mim. Não tenho dinheiro guardado, tudo o que tenho está nas contas de banco deles. Agora preciso arranjar um emprego para pagar o casal Cameron pela estadia.
Sentada no sofá, estou mexendo no celular pensando em várias maneiras de me bancar. Fique um pouco menos de uma semana aqui e aposto que eles já estão fartos de mim. Sinto que estou atrapalhando em tudo. Até tentei ajudar as empregadas para não ser tão inútil.
—Você ainda está aqui...— Ward entra na sala e eu me levanto rapidamente.
—Olá, Sr. Cameron.— falo tensa, já que ele me odeia.
—Vai continuar morando debaixo do meu teto até quando?— ele joga sua maleta preta em cima do sofá, abrindo os primeiros botões de sua blusa social.
—Até quando ela quiser, pai.— escuto a voz de Sarah.— Alexandra não incomoda em nada.
—Incomoda sim, não me sinto confortável em minha própria casa com ela por aqui.— ele diz. Minha vida está literalmente o inferno. Não quero ir para a escola, não tenho onde ficar, e não tenho dinheiro. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu saio hoje dessa casa. Prefiro dormir na rua do que continuar atrapalhando eles.
—Tudo bem, Sr. Cameron. Eu já ia embora hoje mesmo. Muito obrigada por tudo.— me viro indo em direção a escada e Sarah vem correndo atrás de mim.
—Não precisa ir, Alê.— ela fala enquanto arrumo minhas coisas dentro da mala e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
—Está tudo bem, Sarah. Eu já tenho lugar para ficar.— fungo meu nariz, secando minhas lágrimas.
—Alê, você não atrapalha em nada, todos aqui te adoram, menos ele, mas você sabe o porque.— ela fala.
—Desculpa, Sarah, é que eu estou tão...— suspiro e me sento no chão cabisbaixa.— Cansada disso tudo. Vou tentar voltar para casa.— sorrio fraco.
—Alê... você não precisa ir, sabe que pode ficar aqui quanto tempo for necessário.— ela senta ao meu lado e me abraça.
—Sarah, já passou da hora de eu ir embora. Eu realmente preciso desocupar a sua casa.— me levanto, pegando minha mala.— Obrigada por ter me deixado ficar aqui.
—Já vai embora?— Rafe aparece na porta de braços cruzados, realçando seus músculos.
—Sim...
—Finalmente!— Ward ri fraco. Odeio ele.
—Por que está rindo?— Rafe fala da ponta da escada.— Ela não vai embora. Não se eu não quiser.
—Não se intrometa, Rafe. Ela já está de saída.— Ward fala ríspido.
—Não!— Rafe gruda em meu braço direito.—Você vai ficar! Temos coisas a terminar e você não obedece o meu pai.— ele sussurra em meu ouvido.
—Fofocando?— o homem ri, se levantando do sofá.
—Rafe, é melhor eu ir.— tento me soltar de seu aperto.—Está me machucando!
—Vai ficar?— ele me puxa para mais perto.
—Não. Vai me machucar por isso?— pergunto e ele me solta. Esfrego a pele que ele estava apertando e vejo marcas roxas de seus dedos, e como se não bastasse, está bastante dolorido. Ele realmente queria me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...