Alexandra POV
Rafe parou rapidamente em uma loja de conveniência, enquanto eu o esperava no carro. Meus pés estão no painel, batucando atenciosamente para a volta dele.

Rafe então entra e coloca algumas sacolas no banco de trás. Ele coloca o cinto de segurança e fica me olhando. E como todas as outras vezes, seu olhar vasculha meu corpo.

—Para de me olhar assim.

—Assim como? Excitado?— ele confessa e eu direciono meu olhar a ele.

—Não sei se era bem isso a resposta que eu esperava...— fico o encarando enquanto coloco minha mão cuidadosamente sobre seu membro. O loiro se aproxima bruscamente de mim, me beijando enquanto agarra minha nuca.

—Quer mesmo fazer isso aqui?— perguntou olhando para mim.

—Vamos esperar chegarmos na sua casa.— eu murmúrio e me afasto ele, enquanto o mesmo liga o carro. Não queria ter que esperar tanto, mas pelo menos, vai rolar. E, graças a Deus, antes de ir para a escola, eu tomei meu banho matinal e coloquei uma lingerie bonita, vermelha de renda.

Rafe ia passando sua mão sobre minha intimidade o caminho todo, enquanto eu apenas soltava alguns gemidos baixos. Ele sorria de canto toda vez que escutava, gostando de ouvir minha resposta ao seu toque. E eu gostando mais ainda por ele estar passando sua mão por mim.

Descemos do carro e já podíamos ouvir a voz dela.

—Rafe....— vejo Sofia o abraçando, mas ela ainda não tinha notado que eu estava atrás dele.— Não acredito que a Ruthie chamou essa vadia!

—Por que você a chamou assim?— Rafe pergunta ao me olhar.

—Vamos para outro lugar, Rafe.— o puxo mas Sofia entra na nossa frente. Rafe lhe dá um empurrãozinho de ombro e, por fim, passamos por ela, entrando direto na casa.

Solto uma risadinha fraca ao lembrar que ele empurrou ela. Confesso que gostei.

—Alexandra...— Topper aparece na porta.

—Eu vou subir para o meu quarto.— Rafe se afasta com seu olhar fixo em mim.

—Eu errei e falhei miseravelmente com você. Mas queria te pedir por mais uma chance, ainda que eu tenha sido um babaca. Eu prometo que não vai acontecer mais nada parecido com aquele dia, eu realmente gosto de você. E agora eu quero fazer tudo diferente.— ele então me beija.

—Tá bom, Topper.— aceitei, com um pé atrás, obviamente. Não confio tanto assim em Topper, mas vou tentar de novo lhe dar uma chance.

—Vamos entrar? Posso te fazer um drink.— ele entrelaça nossos dedos e me dá um selinho delicado. Entramos na mansão Cameron e seguimos para a cozinha, lá onde ficam todas as bebidas. Topper sempre fez drinks muito bons, o meu preferido é de morango, e sabendo disso, foi esse que ele fez para mim.

•••

Me sinto meio tonta. Fiquei conversando com Topper mas, em pouco tempo, minha visão começou a embaçar, minha mente não raciocinava mais e eu mal escuto o que ele fala. Mas lembro de vê-lo rindo e me olhando enquanto caio dura no chão.

—Amor?— ele pega meu rosto.— Toma isso para você se sentir melhor.— ele então derrama algo em minha boca. Provavelmente, drogas.

—Topper...— sinto o mesmo me pegar no colo e me levar para o andar de cima da casa dos Cameron's.

O garoto entre no quarto de hóspedes e me coloca de joelhos no chão, mas nem consigo protestar, pois mal me mexo.

DREAMS- Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora