Alexandra POV
—O que faz aqui?— pergunto.

—Entra, Alê.— Sarah fala passando na frente de Sofia e me puxando para dentro.— A Sofia veio conhecer o meu irmão.

—Pois é, eu vi algumas fotos da festa de ontem, e percebi que não conhecia o irmão dela.— ela ri fraco.— Você viu como ele é gostoso?

—Sim.— falo.

—Oi, Alê.— Rafe aparece nas escadas sem camisa e com uma bermuda moletom preta.

—Vamos subir, depois você fala com ele.— Sarah fala me arrastando pelas escadas. Olho para cima e o loiro está nos observando subir.

—Vamos lá fora, Rafe.— escuto a voz de Sofia ecoar no andar debaixo.

Meus pensamentos estão focados nos dois, mas tiro totalmente minha atenção deles quando Sarah bate na minha cabeça.

—O que aconteceu para você aparecer aqui?— ela abre o frigobar, que fica ao lado de sua cama, pegando uma Coca-Cola.

—Vou resumir.— suspiro.— Meus pais me xingaram, me bateram e por fim, me expulsaram de casa. Eu fiquei muito tempo calada, mas hoje foi o meu limite e eu acabei jogando umas verdades na cara da minha mãe.

—Não te julgo, acho sua mãe meio problemática.— a mesma confessa na minha frente, fazendo eu ficar em silêncio por alguns segundos.

—Eu concordo.— solto um riso fraco.

—Você já jantou? Meu pai e Rose saíram para um jantar de negócios, mas nós vamos pedir pizza, gosta de algum sabor específico?— ela pergunta enquanto bebe seu refrigerante.

—Não...

—Pode dormir aqui, se quiser. Acredito que você ainda não tenha um lugar para ir. E você não incomoda, aliás, todos gostam de você por aqui. Tirando meu pai, você sabe...— ela ri.

—Obrigada, Sarah.— me levanto, abraçando a mesma.— E a Sofia?

—O que tem ela?— ele pergunta, nos afastando.

—Estranho ela vir aqui...

—Também achei, ela brigou com o Kelce, se eu não me engano.— ela senta na cadeira da escrivaninha e se vira para o computador, começando a digitar rápido.— Preciso terminar a redação de Química sobre eletroquímica, mas pode ficar a vontade.

—Tá bom.— sorrio de canto e saio do quarto, indo pegar minha mala no carro. Ao descer, vejo Rafe e Sofia bebendo e conversando no sofá.

—Amiga.— Sofia se levanta, deixando o copo na mão de Rafe.— Está tudo bem?

—Sim.— afirmo.

—Vai dormir aqui hoje?— ela pergunta.

—Eu vou sim, aconteceram algumas coisas lá em casa...— falo e olho para Rafe.

—Entendi, já que você vai dormir aqui, vou dormir também.— ela fala empolgada.— Será que a Sarah deixa?

Sofia não tem intimidade com os pais de Sarah como eu.

DREAMS- Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora