Alexandra POV
Abro meus olhos rígidos pela luz do Sol que entra pela janela do quarto de Sarah.—Bom dia!— Rafe me olha.
—Bom dia? O que está fazendo aqui?— pergunto confusa e me levanto do colchão. Rafe nem disfarça seu olhar, ele deixou bem claro que ao me ver levantar, não controlou seus olhares sobre o meu corpo.
—Gato?— Sofia apareceu na porta do quarto de Sarah, choramingando por Rafe.
—Oi, gata.— Rafe se vira para ela. Eu já não estou entendendo mais nada.
—Vamos descer, sua mãe está nos chamando para tomar café da manhã.— Sofia olha mim.
—Demorou para sair esse café!— Sarah sai do banheiro, já em direção a porta do quarto e Rafe sai logo atrás dela, deixando apenas eu e Sofia no quarto.
—Você estava bem animadinha ontem.— Sofia ri fraco, mascando seu chiclete.
—Não me lembro de ter pedido a sua opinião.— encaro ela sorrindo.
—Agora que estou ficando com o Rafe, vou transformar a sua vida em um verdadeiro inferno.— a garota disse se aproximando. Eu apenas respiro fundo, sem medo das suas ameaças.
—Isso tudo por causa do Rafe? Você mal conhece ele.— solto uma risada fraca.
—Não só por causa dele, mas do Kelce também.— ela se aproxima mais.— Ou vai me dizer que nunca percebeu a queda que Kelce tem por você? Você é estúpida ou sonsa?
Kelce ter uma queda por mim? Nunca! Totalmente impossível. Por mais que ele já tenha me olhando estranho algumas vezes, não pode ser por uma possível queda, mas sim porque sou uma gostosa mesmo, é impossível não olhar!
—Kelce?— falo rindo fraco.— Sofia, eu sei que isso é totalmente impossível.
—Ele gemeu o seu nome ao invés do meu na nossa última transa. Por isso brigamos!— ela grita.
—Sem escândalo, cachalote!— eu digo revirando os olhos.
—Eu não quero que você chegue nem perto do Rafe. Eu vou fazer ele se apaixonar por mim, e a partir de agora, vou acabar com a sua vida.— ela se vira saindo do quarto e batendo a porta.
Ignoro-a e pego um moletom de Sarah para não descer tão informalmente.
—Bom dia, Alê.— Rose fala sorrindo.
—Bom dia, Rose.— me sento na mesa, servindo apenas um café na minha xícara.
—Sarah me contou o que houve na sua casa, e quero que fique aqui o tempo que precisar. Não se sinta pressionada para sair, será sempre muito bem-vinda!— Rose fala em um olhar de dó.
—Muito obrigada, Rose. Que bom que você sabe a família que tenho.— solto uma respiração pesada. Já acordei pensando aonde eu iria dormir hoje, mas graças a essa oferta, vou ter mais alguns dias para me preocupar com isso.
—Dormiu bem, amiga?— Sofia me pergunta sorrindo.
—Sua namorada, Rafe?— Rose solta um riso fraco.
—Não, ninguém sabe o que ela está fazendo aqui.— Sarah sussurra, me fazendo rir.
—Não, ela não é.— Rafe fala sem esboçar nenhuma feição, pega um pedaço do seu pão francês e se levanta da mesa.
—Amanhã tem aula, não se esqueçam da entrega da redação de Química.— Sofia fala, se levantando da mesa e seguindo Rafe até a porta. Eles falam alguma coisa onde os dois riem. Ela se aproxima dele e o beija antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...