Alexandra POV
Subo em cima dele, o beijando. Ele acaricia minhas costas que estavam ardendo, como se alguém tivesse arrancado um camada de pele minha.Ele bate em minha bunda e eu solto um gemido. Rafe coloca minha calcinha para o lado e passa seus dedos pela minha intimidade, me fazendo gemer baixo.
—Ajoelha.— ele ordena e eu assinto, descendo o zíper de sua calça, alcançando sua cueca, colocando seu membro para fora. Começo a chupa-ló e ele começa a dar falsas penetrações na minha boca. Olho para o mesmo que mordia o lábio superior discretamente, enquanto eu lambia sua cabecinha rosada e carnuda. Rafe me acelera com sua mão, forçando minha cabeça contra seu pau e acabo fazendo garganta profunda. Quando ele me solta, arfo e ponho minhas mãos no criado mudo ao lado da cama, abro a gaveta e pego uma camisinha. Rafe me puxa pelo braço e ajeita a camisinha em seu membro.
—Rafe?— a voz irritante de Sofia ecoa no corredor.
—Calada.— ele sussurra, colocando o polegar dentro da minha boca, e enfiando seu membro dentro de mim. Solto um gemido baixo, querendo gemer mais alto, mas está difícil por causa do casal Cameron e a vaca da Sofia.
Ele acelera as penetrações enquanto chupa meus seios. Tento ao máximo gemer o mais baixo possível, enquanto ele dava tapas em minha bunda.
Não acredito que eu estou transando com o garoto dos meus sonhos, a ficha ainda não caiu. Foram tantos sonhos, todo santo dia. E agora estou aqui, por baixo dele, e até alguns minutos atrás, ele estava me dando chicotadas, e isso vai piorar, eu sei disso.
Rafe pega minha duas pernas e apoia-as por cima de seu ombro, começando a meter dentro de mim muito forte e rápido. Confesso que isso até me machuca um pouco.
Sofia ficou calada, e tudo ainda mais prazeroso.
O que ela estava fazendo aqui essas horas da noite?
O loiro bate forte em minha bunda e agarra meu pescoço. Ele vai lentamente desacelerando e colocando minhas pernas de volta na cama, me beijando.
O mesmo tira a camisinha e eu o estímulo com a mão até gozar.
Ele deita e puxa minha perna para abri-lá mais, me olha e penetra dois dedos em mim. O mesmo se ajeita na cama e acelera seus dedos, começo a gemer e ele coloca sua outra mão em minha boca. Ele me dá um tapa no rosto enquanto me contorço de prazer na cama, o calor do meu corpo aumenta e eu me arrepio toda. Minhas pernas ficam cada vez mais trêmulas e eu quero gemer o mais alto que consigo, porém não posso.
Rafe dá tapinhas leves em minha intimidade quando chego ao meu orgasmo.
Rafe me olha cansado e com um pouco de suor em sua pele, seu cabelo está bagunçado e eu acompanho sua respiração pelo peito, que sobe e desce rapidamente.
—Não devíamos ter feito isso...— ele fala.
—Porque? Você namora?— pergunto e ele nega.
—Não...
—Então é casado?
—Não, mas você não entenderia...— ele confessa, me deixando curiosa.
—Me deixou curiosa, fala.— ínsito e ele olha para mim com tédio.
Rafe POV
Se ela soubesse, acabaria com tudo.—Rafe!— Sarah bate na porta e eu me levanto, me trocando enquanto Alexandra se senta na cama, enrolada nos lençóis brancos.
—Nem conseguimos terminar de transar, eles não nos deixam em paz!—bufo, fechando o botão da minha calça jeans e colocando a camiseta. Abro a porta com raiva porque não param de me chamar.— O que foi, porra?— olho para ela pela abertura da porta.
—Você está transando com an Alexandra?— ela pergunta rápido, eu assinto.— Caralho, Rafe!— ela fala nervosa, respirando fundo.
—Me poupe, Sarah. Já disse que eu faço o que eu quiser.
—Rafe.— Sofia aparece na escada e eu reviro os olhos.
—Sofia, não estou em um bom momento. Vai embora.— interrompo-a antes que a mesma começe a falar.
—Eu desisto de você.— Sarah se afasta, indo para o seu quarto.
—Está com alguém no quarto?— Sofia tenta empurrar a porta mas eu entro em sua frente.
—Rafe...— Alê abre a porta e eu olho para a mesma que está vestida, mexendo em seus cabelos.
—Alexandra...— Sofia ri, arqueando a sobrancelha.—Tinha que ser você...
Sofia tenta ir para cima de Alê, para tentar lhe bater, mas eu entro em sua frente. Minha pele ardeu quando ela cravou suas unhas em mim. Eu a pego pelos braços e a arrasto até o corrimão da escada.
Não sei porque Sofia surta quando me vê com Alexandra sendo que nós não temos nada.
—Qual o seu problema, Sofia?— murmuro para ela, furioso.
—Me solta.— ela tenta me empurrar.— Sai do quarto de Rafe, Alexandra!
Sofia grita e Alê vem ao meu lado e coloca a mão em braço arranhado por ela para provocar a garota, olhando para ela com um sorriso debochado.
—Sempre suspeitei que você fosse meio louca.— ela ri e desce as escadas.
Alexandra POV
De fato, sempre achei que Sofia necessitava de toda atenção do mundo exclusivamente para ela, não é atoa que ela é tão egocêntrica. Atenção é tudo o que ela precisa. Ela ser chamada de puta por garotos não é anormal, já que ela já pegou grande parte dos garotos da escola. Ela transou com quase todo o time de futebol americano. Mas ela só faz isso para chamar atenção.Me lembro que amanhã não vou poder fugir de ir para a escola. Infelizmente, terei que ir, estou com medo, eu confesso. Não sei o que estão falando de mim, e isso me assusta um pouco. Eu finjo que não ligo mas essas coisas realmente me afetam, sou dependente da opinião alheia. Me sinto um pouco insuficiente para quase tudo na vida, de tanto que me compraram com a Ellen. Como se ela fosse um exemplo, principalmente para os meus pais. E depois que ela morreu, só provou que eu só nasci para atrapalhar a vida dos mais pais. Pelo menos era o que eles diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...