Alexandra POV
—Rafe...— empurro a caixa de volta para debaixo da cama.—O que você...— ele se aproxima de mim sentada no chão.— Está fazendo?
Me levanto desesperada, enquanto minha mente me perturba pensando nas coisas que ele faz com os objetos da caixa.
—Eu... errei o caminho.
—O que? Errou o caminho?— ele ri fraco e cruza os braços me olhando.
—Não... quero dizer, desculpas!— tento falar alguma coisa que faça sentido mas minha mente estava um grande clarão. O olhar de Rafe se direciona para a caixa que ainda estava uma parte para fora da cama.
—Gostou do que viu?— ele passa a língua sobre os lábios, molhando-os.
Óbvio que eu gostei.
—Eu não vi quase nada.— sorrio fraco.
—Quase nada?— ele fala com a voz mais grave, colocando seus cabelos para trás. Ele me intimida com seus olhares e o jeito lento que me analisa. Ele me encara tão fixamente que dá até um frio na barriga.— Só para deixar claro, isso não é meu, era da minha ex-namorada.— ele ri fraco e pega a caixa do chão, a colocando em cima da cama.— Ela era meio sadomasoquista.— ele me olha enquanto pega o chicote.— Gosta dessas coisas?
—Não muito...— sorrio debilitada.
—Ela gostava de apanhar com essas coisas, mas eu prefiro bater com a mão. É mais excitante. O que acha?— ele me olha de cima a baixo.— Quer fumar mais uma?— ele me mostra um baseado e eu assinto, me sentando ao seu lado.
—Você estuda?— pergunta enquanto acende a maconha.— E esse baseado é forte, já estou avisando.— ele ri enquanto solta fumaça.
—Eu aguento. E sim, eu estudo.— digo rindo.
—Não sabia que você era amiga da Sofia.
—Sou melhor amiga dela já faz um tempo...— confesso soltando fumaça.— E por que você guarda a caixa sadomasoquista da sua ex?
Ele ri fraco e tira a maconha da minha mão.
—Ela me deu de presente, para ser sincero. Não queria te contar isso.— ele me olha enquanto dá uma tragada.
—Nossa... que presente legal...— falo rindo enfraquecido.
—Se a gente transasse, você gostaria de usar aquelas coisas?— ele levanta indo até a sua escrivaninha.
—Eu nunca usei isso, para falar a verdade.— minto.— Não conheço muito sobre sadomasoquismo.
—Você é do tipo inocente?— ele me olha rindo e vem em minha direção.—Você não me parece tão inocente assim... Garotinha pura não combina com você...— Rafe me empurra na cama e vem por cima de mim, deito ainda fumando o baseado. Quero mentir por pura diversão, quero ver onde isso vai dar.
—Você acha que sabe sobre mim...— junto nossas bocas lentamente, passando a fumaça.— Mas, na verdade, você não sabe nada.
—Eu acho que sei o suficiente.— ele bafora na minha cara.
—Quer que eu te garanta que não sabe?— falo e ele fica em silêncio, me olhando e passando a língua sobre os lábios.
—Então, se eu te falasse que gosto de usar aquelas coisas, o que você faria?— ele vai se aproximando lentamente do meu rosto.
—Nada, sou eu que não gosto daquelas coisas, chicote me machuca.— sussurro em seu ouvido.
Ele coloca sua mão dentro da minha calça e eu não estava esperando por isso, então dou um gritinho surpresa.— Está molhada.— e então, ele tira a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...