Alexandra POV
Desço para o jardim atrás da casa dos Cameron's, lá tem um pequeno banco de madeira para eu poder refletir. Aqui é calmo e gostoso de ficar por horas. Os passarinhos ficam voando e se locomovendo de galho em galho.—E como foi com os seus pais?— escuto a voz de Rafe atrás de mim. O loiro se senta ao meu lado.
—Não vi eles...— me viro para ele.— Já parou para pensar que eu não sei nada sobre você... Tipo, faculdade, amigos, etc. Sarah só disse que você veio de Los Angeles.
Rafe engole em seco e me olha.
—Fazia faculdade de administração, mas tranquei.— ele ri fraco.—Não sou muito interessante.
—Seu braço...— aponto para as marcas de unha ao longo da extensão de seus músculos.
—Foi a Sofia.— ele passa a mão sobre os arranhões.
—Ela ainda está aqui?— pergunto e ele nega, me observando pensativo. Ficamos nos olhando por alguns segundos, esperando que algum de nós dois tome alguma atitude.
—E você vai ficar aonde?— ele pergunta ao desviar o olhar.
—Em algum hotel.
—Entendi...— ele analisa minhas pernas.
Rafe coloca sua mão esquerda delicadamente em minha nuca, passando seus dedos em meu corro cabeludo. Confesso que estou com um pouco de medo pelo seus fetiches. O garoto se aproxima ainda mais, abrindo minhas pernas e dando uma visão clara de minha buceta já que estou de vestido.
—Vamos subir.— ele fala, segurando minha mão. Observamos o corredor para ver se Sarah apareceria, mas nada dela. O loiro me encosta na parede do seu quarto, colocando seu polegar em meus lábios e descendo suas mãos pelo meu corpo.—Você está tensa. Eu não vou te machucar.— ele sussurra em meu ouvido.
As pontas de seus dedos passam pelas curvas de meu corpo, enquanto ele me olha fixamente nos olhos, o que me deixa ainda mais tensa e nervosa.
Rafe me pega no colo, me colocando sobre a cama. Distribuindo beijos pela minha cintura, enquanto trocamos olhares.
—Não acho que agora seja o momento perfeito, por mais que eu esteja muito excitado.— Rafe se afasta, me deixando confusa.
—Por que?— questiono olhando para ele.
—Sarah está ao quarto ao lado e meu pai pode chegar a qualquer momento. Ele foi apenas resolver alguns assuntos pendentes com seu pai.— Rafe se justifica.
Bufo decepcionada e coloco minha camiseta de volta.
Rafe POV
Fico observando Alê se vestir novamente. Eu queria muito transar com ela, mas não vou conseguir pelas coisas que estão passando em minha mente. As coisas que ela nem imagina que acontecem.—Então, eu já vou indo.— ela abre a porta do quarto e sai. Apenas bufo, sentando na cama.
—Rafe!— Sarah sussurra na porta.— Que porra você estava fazendo com a Alê em seu quarto?
—Não sei também.— mexo em meu cabelo nervoso.
Me levanto irritado. Acabei de rejeitá-la mesmo querendo transar com ela, desde o primeiro olhar. Mas preciso melhorar para poder merecê-la.
Alexandra POV
Me hospedei no Luxor Hotel, um hotel cinco estrelas perto da casa dos Cameron's. Obviamente sai frustrada de lá por Rafe não ter terminado o que começou. Ele parecia nervoso sempre que me tocava, como se tivesse vontade de fazer aquilo mas estava receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...