Alexandra POV
Seu corpo estava debruçado por cima do meu, com nossas respirações ofegantes, eu podia sentir o calor de seu corpo se misturar com o meu. Seu beijo não era nada delicado, e eu gemia em resposta a excitação. Me sentindo mais molhada a cada milésimo.—Alexandra.— Sarah disse me balançando.— Alexandra!
—Oi.— abro meus olhos lentamente, vendo Sarah na minha frente. Uma pena que na era o irmão que eu queria ver nesta manhã.
—Bom dia, cadela adormecida.— ela ri.—Desculpa, bela adormecida, eu me confundi...
—Vai se foder, Sarah.— pego o travesseiro de sua cama e jogo nela rindo.— Bom dia para você também, cadela.— ironizo.
—Vamos tomar café da manhã, a mesa já está servida.— ela me puxa para levantar.
Minha noite foi péssima e desconfortável.
—Desculpa não ter te deixado com cobertor. Rafe te viu encolhida de frio e veio brigar comigo.
—Ele comentou com você?— olho para a mesma que assentiu.
—Sim. E por mais que ele esteja mais calmo desde que chegou, estou achando estranho esse seu novo comportamento.— ela ri enquanto descemos para a cozinha.
—Bom dia, família.— Sarah fala ao se sentar na mesa, do lado de sua irmã mais nova, Wheezie. E eu, me sento do lado de Rafe.
—Bom dia, família Cameron.— falo sorrindo para todos.
—Bom dia, meninas. Alê, por favor, sentia-se em casa.— Rose fala rindo.
—Estou sem fome, mas, obrigada Rose.— falo.
—Desculpa.— Rafe murmura após derrubar gotinhas de café na minha perna.— Pode deixar, eu limpo.— ele passa seus dedos sobre minha coxa, me fazendo estremecer.
—O que foi?— Rose pergunta ao passar geleia sobre seu pão.
—Nada. Sem querer, pisei no pé dela.— ele fala enquanto nós encarávamos.
—Coma, Rafe.— Rose fala limpando a boca.
Sarah se levanta e coloca suco de laranja em seu copo, e pega uma metade de um tostex, me dando a outra parte.
—Obrigada.— comemos conforme todos ficavam silêncio, apreciando o sabor da comida.— Melhor eu ir embora.— me levanto, limpando a boca com um guardanapo.
—Eu levo ela até a porta.— Rafe fala, me guiando até a saída principal.
—Obrigada.
—Ruim dormir de vestido?— ele pergunta cruzando os braços, realçando seus músculos.
—O que?
—Eu entrei no quarto a noite e seu vestido estava todo levantando, mas eu o abaixei para você, não queria que mais ninguém te visse de calcinha de renda.— Rafe fala e eu engulo em seco. Sonhei com esse garoto por meses, e ele está me excitando desde que chegou, ouvi-ló falar de mim é bom demais.
—Meu Deus.— fico sem graça. Eu literalmente me toco pensando nesse menino e agora estou aqui com ele, morrendo de vergonha. Como eu sou ridícula.
—Espero te ver novamente, Alexandra.— ele diz sério.
—Eu também.— me viro indo em direção a rua, onde meu carro está parado.
Entro no veículo, ainda processando nossa conversa. O que foi muito estranho.
Começo a dirigir e me preparando para o sermão dos meus pais, isso se eles não me baterem de novo.
Chego em casa, jogando meus saltos perto da porta, e entro devagar, subindo as escadas, tentando ser o mais discreta possível.
—Alexandra!— escuto a voz grossa do meu pai atrás de mim.
—Sim?— cruzo os braços, me virando para ele.
—Que vestido é esse? Estava onde? Na casa dos Camerons? Servindo de puta para o filho mais velho do Ward?— meu pai fala.
Não me surpreende meu pai me tratar assim, ele sempre me xingou com esses adjetivos desde quando fiz quatorze anos e comecei a sair com uns garotos.
—Isso mesmo. Agora se me der licença, vou descansar após uma noite inteira servindo de puta.— ironizo indo rapidamente para o meu quarto.— Porra!— falo ao dar de cara com a minha mãe saindo do meu quarto.
—Alexandra... você vem me desapontando tanto. Agora você escolheu a Rose para cuidar de você? Admita que você sempre preferiu aquela família!— ela cruza os braços.
—Por que esse assunto agora?— tento sair de sua frente, para entrar no meu quarto.
—Admita!— ela retruca.
—Prefiro mesmo. Vocês são doentes e problemáticos!— trombo em seu ombro antes de entrar no quarto e fechar a porta, me desabando em choros. Eu tento ao máximo não derramar lágrima na frente dos meus pais, porque é isso que eles querem de mim, fraqueza.
Seco minhas lágrimas e entro em meu banheiro, preparando meu banho com gotículas de água ainda escorrendo pelo meu rosto. Fecho meus olhos e o garoto loiro vem em minha mente.
•••
Saio do banheiro após o banho, coloco uma roupa confortável e desço para a cozinha, indo pegar algo para comer.
—Gostaria de comunicar que amanhã iremos na casa dos Cameron's. Vou resolver os negócios pendentes com o merdinha do Ward.— meu pai fala.
—Que novidade! Você querendo ir naquela casa, Albert?— minha mãe fala enquanto entro na cozinha. Pego um pedaço de bolo de coco gelado e me viro, subindo novamente para o meu quarto. Estou contente que amanhã verei Rafe de novo. Uma parte de mim, literalmente, precisa transar com aquele garoto, enquanto a outra, tenta me convencer de que ele não é o garoto dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS- Rafe Cameron
FanfictionAlexandra Martins é uma garota de uma das famílias da elite de Outer Banks. Onde a mesma tem sonhos eróticos com um loiro misterioso, que a mesma não conhece. Mas, mal esperava ela que sua vida fosse ficar ainda mais infernal quando o conhece, Rafe...