— VOCÊ TEM RAZÃO, FILHO. A SUA MENTIRA NÃO ME DEIXOU NADA FELIZ. Toda a encenação desse noivado não me deixou feliz. E não me deixa feliz o fato de você achar que precisa ser o que não é para que eu tenha o que eu quero — ele aperta o meu ombro. — Mas eu o criei bem mesmo, porque o que você acabou de fazer é tudo o que um pai poderia querer de um filho.
— Fazer isso me deixou contente, pai — eu digo, e não é exagero. Eu colocaria o meu coração nesse trabalho, porque Deus sabe como eu preciso tirar Scarlett da cabeça. Talvez eu até venda a ela a minha parte no bar, para não ter de vê-la nunca mais. Ver todo santo dia a mulher que partiu o meu coração é a minha exata definição de uma vida miserável.
Meu pai bate de leve em minhas costas e então me puxa para um abraço.
— Você é um bom garoto, Chris. Estou orgulhoso que tenha reconhecido que cometeu um erro e que queira reparar esse erro. — Ele interrompe o abraço, coloca as mãos nos meus ombros e sorri, bem-humorado. — Mas terei de recusar a sua oferta.
— Por quê? — pergunto, franzindo as sobrancelhas. Ele ri e pisca para mim.
— Porque você me salvou! Durante o jogo eu quebrei a cabeça tentando pensar em uma maneira honrosa de desfazer esse negócio. Eu já não
queria mais passar a empresa para aquele dia preconceituoso metido e você me deu a justificativa perfeita — ele aponta para a sua fragmentadora de papel no chão e esfrega as mãos. — Ainda bem que os papéis não foram preenchidos!Um sorriso surge em meu rosto, o primeiro desde que Scarlett picou o
meu coração em pedaços, depois o moeu e fez hambúrgueres com ele.
Eu sei, provavelmente estou exagerando. Mas o órgão em meu peito está pulverizado. Por outro lado, ver meu pai satisfeito me traz alívio.— Ele era mesmo um nojento — eu digo.
— Não tinha nenhum respeito por mulheres, por sua esposa, por suas
filhas. Eu não posso deixar que o legado da Lisa's vá parar nas mãos de uma pessoa assim.— Concordo, pai, não pode mesmo. Deixe a empresa conosco apenas por
mais algum tempo, enquanto procuramos outra pessoa que se interesse por comprá-la, alguém realmente adequado — eu sugiro, cheio de orgulho. Sim, sinto orgulho do meu pai pela escolha que ele fez.— Filho, aí é que está — ele estala a língua. — Eu já encontrei alguém.
— Já encontrou? — repito, boquiaberto.
— Sim. Mas não para comprar a empresa — ele corre os olhos pelo
escritório, pensativo. — Encontrei alguém para cuidar dos negócios enquanto eu descanso. Eu não estou pronto para abrir mão da Lisa's de vez,
embora eu esteja completamente pronto para trabalhar menos.— Certo. Mas... quem? — pergunto com hesitação. Mas no instante em que essas palavras saem da minha boca, eu me dou vonta de quem é a pessoa. Claro! Quem mais poderia ser tão perfeita, tão confiável e preparada? Eu estalo os dedos. — Nina! Você pediu à Nina que tomasse conta das operações diárias da empresa?
Ele faz que sim com a cabeça, radiante de alegria.
— E Nina disse sim! — Ele bate o dedo indicador sobre alguns papéis que
estão em sua mesa. — Era nisso que eu estava trabalhando quando você
chegou. No novo contrato dela. Nina será a diretora executiva da Lisa's e eu permanecerei como fundador e proprietário enquanto navego pelos sete mares na companhia da sua mãe.— Você é mesmo um romântico — eu digo, sem conseguir esconder a
admiração. — A Nina é a escolha perfeita, pai. Está ao seu lado desde o
início e ninguém conhece o negócio melhor que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Precious Jewelry & Drinks - EVANSSON #CONCLUÍDA
Fanfiction"A maioria dos homens não entende as mulheres". Christopher Evans sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Ok, ele é um playboy conquistador, mas não sacaneia as mulhe...