Epílogo [2]

165 17 10
                                    

SEIS MESES DEPOIS

Minha esposa é simplesmente sensacional. Você não precisa acreditar no que eu digo, apenas considere todas as qualidades que ela exibe: ela é brilhante, é linda, é engraçada e se casou comigo. Ponto final.

Ah, espere um pouco. Há mais uma coisa que preciso dizer. Nós quebramos mesmo todas as regras. Dormimos um na casa do outro, mentimos, nos apaixonamos... E não durou só uma semana; vai durar a vida inteira.

Contudo, há duas regras que não quebramos. Lembra-se de que uma das nossas prioridades era continuarmos amigos? Pois bem, nós continuamos amigos. Amigos para o que der e vier. Agora, você provavelmente está se perguntando sobre aquela outra regra. Sim, há uma coisa que Scarlett jamais permitiu que fizéssemos entre quatro paredes e jamais permitirá. Mas isso não me faz a menor falta, mesmo porque Scarlett é capaz de realizar façanhas com a língua. Eu sou o sujeito mais sortudo do mundo, porque estou perdidamente apaixonado pela mulher com quem vou para casa todas as noites. Minha esposa. Minha melhor amiga. E eu a faço feliz todas as noites. Você sabe do que estou falando, não é? Sim, você sabe...

Esposa feliz = vida feliz.

A verdade é que nosso amor só cresceu desde aquele dia mágico em que dissemos "sim". A vida de casados tem sido uma aventura emocionante, recheada de pequenas alegrias e grandes surpresas. Descobrimos novos hobbies juntos, exploramos novos lugares e, mais importante, nos conhecemos ainda mais profundamente.

Recentemente, Scarlett e eu recebemos uma notícia que trouxe ainda mais felicidade às nossas vidas: estamos esperando nosso primeiro filho. A emoção de saber que vamos ser pais é indescritível. Não foi exatamente planejado, mas mesmo assim Scarlett está radiante, e eu mal posso esperar para segurar nosso bebê nos braços.

Temos passado as noites planejando o futuro, imaginando como será a carinha do nosso pequeno e discutindo nomes. Scarlett insiste que nosso filho ou filha deve ter um nome que carregue significado e força. Eu concordo, claro, mas também quero que o nome seja uma celebração do nosso amor e da jornada que trilhamos juntos.

Ainda assim, nossa prioridade continua a mesma: somos amigos para o que der e vier. O nosso bebê vai crescer em um lar cheio de amor, risadas e amizade. Sei que Scarlett será uma mãe incrível, assim como tem sido a esposa dos meus sonhos. Ela é minha parceira em tudo e, agora, vamos embarcar na maior aventura de todas: a paternidade.

Cada dia ao lado de Scarlett é incrível e estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa, e nosso amor continuará a florescer, agora com mais uma vida para amar e cuidar.

💍🥂

E ACABOU!

Só tenho a agradecer por todos os comentários, votos e incentivos. Obrigada por acompanharem essa história e serem tão legais comigo.
Leitores fantasminhas, esse agradecimento também inclue vocês, viu? 👀 hahaha

Postei uma nova one-shot romanogers nessa semana em comemoração ao aniversário do steve no dia 4 de julho e tenho outra (evansson) que comecei a escrever e pretendo postar essa semana. Sobre a fanfic nova, estou tentando publicar há alguns dias, mas está dando erro quando adiciono fotos ao capítulo e sem isso não consigo postar, então vou tentar pelo computador amanhã e se tudo der certo vem aí!

Beijos e até mais! Sigam meu perfil pra não perder nenhuma atualização e nem as histórias novas.


🎉 Você terminou a leitura de Between Precious Jewelry & Drinks - EVANSSON #CONCLUÍDA 🎉
Between Precious Jewelry & Drinks - EVANSSON #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora