Dia seguinte...
Helena narrando...💕
3:20(pm)⏰
Tomei um banho,vesti uma saia,um croop,calção minhas havaianas, passo um gloos,pentei meus cabelos,passo perfume,desodorante, prontinho.
Vou até a geladeira pego algo pra comer.
Minutos depois...
_ caralho Helena tu é mô doida (falou a Júlia)
A Júlia veio aqui me ver.
Contei tudo que rolou de ontem a noite até hoje cedo.
_ será que ele gosta de vc (perguntou a Júlia)
_ claro que não, o Pedro Dom,gostando de mim,nunca na vida,aquele ali só quer passar o rodo em geral(falei dando um sorriso)
_ tu teve a sorte de transar com um gostoso daquele e deixou passar batido(falou Júlia)
_ eu também sou uma tremenda gostosa (falei rindo)
_ vc entendeu o que eu quis dizer(falou Júlia me dando um tapa)
_ aí caramba (falei rindo)
_ vc saiu só uma noite com o dom,e rolou tudo isso(falou Júlia) imagina uma vida inteira com esse cara,caralho ia viver tipo igual aqueles filmes de ação.
Dou risada.
_ Deus que me livre,longe de mim(falei)
_ vamos lá no açaí da dona Maria (falei)
_ vamos tô com uma vontade de chupa um picolé (falou Júlia)
Olho pra ela e dou risada.
_ esse teu picolé aí e grosso(falei sorrindo)
_ para de graça vadia,tu sabe do picolé que estou falando (falou Júlia dando um sorriso)
Coloco o dinheiro na capinha do meu celular.
Saímos do meu quarto.
Avisto meu pai sentado no sofá com uma cerveja na mão.
_ pai vou ir lá no açaí da tia Maria (falei)
_ ver de não volta pra casa tarde,já basta ontem que chegou só de madrugada(falou meu pai)
_ eu sou de maior pai,o senhor não deveria se preocupar comigo (falei)
Ele me olhar,mais não me diz nada.
Saiu de casa encosto a porta atrás de mim.
_ meu pai tem que procurar um psicólogo,ele não pode continuar nesse estado,sem ânimo pra nada,só fica dentro de casa,ele tem que superar o luto(falei meia triste)
_ tem pessoas que demoram mesmo pra superar amiga,deixa ele no tempo dele(falou a Júlia)
_ mais amiga ele já está com depressão, só acorda e dorme,não faz nenhuma atividade física (falei)
_ vc está certa(falou Júlia) ele não pode continuar assim.
Avisto o Pedro Dom, no bar do seu José.
Ele me olhar.
Observo a Brenda,ela se senta no colo do Pedro Dom.
Tiro minhas vistas dos dois e entro no local aonde vende açaí.
_ quê que foi aquilo(perguntou Júlia)
_ o quê, não teve nada(falei)
_ sentir uns olhares,quando a Brenda apareceu o seu semblante mudou(falou Júlia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido( morro da Maré)♤
FanfictionAmor perfeito no auge do meu coração bandido... Helena é uma mina cheia de altos e baixos,sua vida na infância não foi nada fácil. Helena nasceu no morro da Maré. ela viverá um amor bandido e cheio de adrenalina. Arthur vulgo (Pedro Dom ) ele nasce...