Atecion capítulo não revisado, perdoe-me os erros ortográfico, obrigado pela a atenção.⚠️
Júlia narrando...💕
01:20(am)⏰
Trouxemos o sargento Marcelo pro hospital hoje de manhã cedinho.
Já tem horas que não sabemos de notícias dele.
Vimos ele entrar na sala de cirurgia,e até agora nada de notícias ainda.
__ ficar calma tá (falou o FC)
Nós abraçamos.
__ boa tarde,os senhores são o quê do Marcelo Ferreira?(Perguntou a mulher de branco)
__ eu sou a filha dela(falei olhando pra ela) e esse é meu namorado
__ bom...o senhor Marcelo está bem, retiramos a bala com muita cautelar e profissionalismo,mas...(Ia falando)
__ mas o quê doutora(falei aflita)
__ apesar dele levar um tiro no peito e sobreviver,ainda há outra preocupação...ele está com seu pulmão manchado e se não para de fumar ele pode morrer(falou a doutora)
__ Caraí (falou o FC)
__ mas está muito danificado?(Perguntei)
__ sim,90% danificado(falou a médica)
__ nós passamos a receita médica dos antibióticos que ele precisa tomar(falou a médica me entregando as receitas)
__ está são a receita médica dos antibióticos,e essa outra são dos remédios de cicatrização e desinflamatório (falou a médica)
__ está bem,agente pode ver ele?(falei)
__ já sim,me acompanhem por favor(falou a médica)
Acompanhamos ela, andamos pelo corredor e entramos no quarto que o sargento está.
Ele me olhar.
__ obrigado filha(falou o sargento)
__ não precisa agradecer,apesar deu sentir muita raiva por vc ter me abandonado,eu ainda tenho compaixão pelas as pessoas,eu não poderia ter deixado o senhor morrer,daquele jeito (falei)
Ele segura em minha mão.
__ me perdoa por tudo(falou com os olhos cheio de lágrimas)
__ olha eu te perdoou sim,mais tem uma condição (falei)
__ qual?(Respondeu)
__ o senhor tem que me prometer que não vai fazer minha mãe sofrer,não mas,não quero que temos uma relação de pai e filha(falei)
__ mas,filha eu te amo(falou o sargento Marcelo) por favor deixar eu concertar o meu erro
Engoli seco.
__ está bem(falei)
__ mais me promete parar de fumar e não perturbar a minha mãe (falei)
__ eu prometo(falou o sargento Marcelo)
__ e vamos fazer o exame de DNA pra ter a certeza que vc é meu pai (falei)
__ eu tenho certeza disso filha,não precisa de exame de DNA(falou o sargento Marcelo)
__ espera vc falou parar de fumar,meus exames deu alguma coisa(perguntou o sargento)
__ 90% dos teus pulmões estão preto,isso condiz que se não parar de fumar, morrerá em menos de um ano(falei)
__ nossa amor(falou o FC)
__ e vc em rapaz,eu te vi segurando um fuzil,espera,filha vc namorar ao um traficante?(Perguntou o sargento bravo)
__ não cara,ele trabalha pro traficante,ele é vapor não traficante (falei brava)
__ Júlia vc está maluca,não tenho filha pra namorar com traficante (falou o sargento)
__ sinto muito papai,mas se quisermos ter uma relação entre pai e filha,vc tem que aceitar meu namorado do jeito que ele é(falei dando um sorriso)
__ aqui está a receita do Deus medicamentos,bom repouso(falei)
__ seremos uma grande família feliz, não?(Falei pegando na mão do FC e saindo do quarto)
__ filha,vc ainda é uma menina,não sabe o risco que está correndo(falou o sargento)
Saímos do hospital, dermos partida pro morro.
__ vc acha que ele pode fazer alguma coisa contra mim(perguntou o FC)
__ eu não vou deixar ele te causar nenhum mal,pode ficar tranquilo(falei)
Seguro em sua mão.
__ eu te amo(falei)
__ eu te amo minha pretinha (falou o FC me olhando)
Ele tira as vistas de mim e voltar a olhar pra estrada.
Dou um beijo em sua Buchecha e deito minha cabeça sobre seus ombros.
Continuar>>>
Deixe uma estrelinha ⭐
Obrigado por estarem lendo meu livro💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido( morro da Maré)♤
FanficAmor perfeito no auge do meu coração bandido... Helena é uma mina cheia de altos e baixos,sua vida na infância não foi nada fácil. Helena nasceu no morro da Maré. ela viverá um amor bandido e cheio de adrenalina. Arthur vulgo (Pedro Dom ) ele nasce...