Helena narrando..💞
Olho pra o fundo dos seus olhos.
__ Helena eu estou apaixonado por vc (repetiu o Pedro)
Sinto suas mãos em minha nuca,me puxar pra um beijo.
Meu corpo todo arrepia com seu beijo sensual com um tom de paixão.
__ Pedro...não podemos(falei se afastando)
__ mais porquê não? Vc tá solteira eu também tô,o que tem de errado agente ficar ou até mesmo namorar(falou o Pedro)
__ namorar,espera,vc está querendo namorar comigo sério?(Perguntei em choque)
O Pedro Dom querendo namorar comigo,o Pedro Dom que sempre pega todas.
__ isso mermo pô,tô disposto a ter só vc pra mim,afinal vc já é minha de qualquer jeito(falou o Pedro me beijando novamente)
Sinto um calor no meio das minhas pernas,puta que pariu como ele tem uma pegada gostosa.
Sinto suas mãos puxar meu cabelo um pouco devagar.
__ merda,que pouca vergonha e essa?(Falou o meu pai nós olhando)
Se soltamos ligeiramente,olhamos pra ele com uma certa vergonha.
__ vocês estão se pegando a quanto tempo,e Victor eu não me lembro de vc ter me pedido pra namorar sério com minha filha(falou meu pai em um tom bravo)
Observo o Pedro respirar fundo.
__ vocês vão ficar olhando pra mim sem me dizer nada?(Falou meu pai se sentando no outro sofá que fica em frente ao que eu e Pedro estamos)
__ é senhor Márcio...eu..eu gostaria de pedir a Helena em namoro?(Falou o Pedro)
__ olho pra ele com os olhos arregalados)
__ vc tem certeza disso rapaz? Pelo o que sei da sua fama tu é acostumado a brincar com os sentimentos das garotas(falou meu pai olhando bem pro olho do Pedro Dom)
__ e eu não vou querer ver minha filha sofrendo por homem por aí(falou meu pai)
__ sim,claro que sim(falou o Pedro alisando minha mão) não irei fazer a Helena sofre eu prometo
__ temos um acordo então(falou meu pai nós olhando)
__ sim(falou o Pedro)
Meu pai me olhar
__ filha vc está realmente quer isso(perguntou meu pai) ele não te forçou a nada, forçou?
__ não pai, ele não me forçou a nada,agente vamos tentar namorar sério,se não dê certo cada um segue seu rumo diferente (falei)
__ bom,sendo assim,vocês tem minha benção(falou meu pai pegando na mão do Pedro)
__ mais olha aqui rapaz,se vc fizer a minha filha sofrer,eu te mato,eu juro pra vc que eu coloco minha habilidade em prática(falou meu pai)
__ e qual seria sua habilidade (pergunto o Pedro)
__ de matar vc em dois palitos sem ao menos ninguém desconfiar,quer pagar pra vê?(Falou meu pai)
__ olha só eu já entendi valeu,eu não irei machucar a Helena(falou o Pedro)
__ acho bom mesmo,minha filha não é bagunça,pra vagabundo brincar com seus sentimentos (falou o senhor Márcio saindo do nosso campo de vista)
__ seu pai não facilita em(falou o Pedro Dom me olhando)
__ ele só está querendo me proteger (falei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido( morro da Maré)♤
Fiksi PenggemarAmor perfeito no auge do meu coração bandido... Helena é uma mina cheia de altos e baixos,sua vida na infância não foi nada fácil. Helena nasceu no morro da Maré. ela viverá um amor bandido e cheio de adrenalina. Arthur vulgo (Pedro Dom ) ele nasce...