41💜

185 5 0
                                    

Pedro Dom narrando...⏰

Puta que pariu os vermes nós pegamos desprevenido.

Mais nós não temos nada a temer,se é guerra que eles querem, é guerra que vão ter.

__ ae chefe (falou o vk pelo o radinho)

__ manda o papo(falei)

__ os vermes tão recuando parceiro(falou o vk )

__ como assim caralho,perdemos vários soldados do nosso,eles tavam cause chegando até a boca e recuaram assim do nada(falei sem acreditar)

__ pois é chefe,o sargento Marcelo mandou os cãozinho deles irem embora(falou o vk)

__ então é esse filho da puta que tá no comando dessa merda(falei bravo)

__ é ele sim chefe (falou o vk)

__ ae,quero que tu ajeite as coisas,os velórios do manos jáe,e avisa os outros pra reforçar a segurança (falei )

__ jáe chefe (falou o vk)

Ponho meu radinho na cintura,saiu da boca deixando os vapores em frente da boca

Subo em minha moto e dou partida pra casa preciso saber como tá minha rainha.

Depois de alguns minutos chego em casa.

Abro a porta que só estava encostada.

__ mãe (falei)

Vejo a TV ligada.

Aonde está minha mãe.

__ coroa cheguei (falei fitando o local)

Ninguém respondeu, será que os vermes pegaram minha mãe?

O que tá acontecendo aqui,pego minha arma da cintura e ando pela a casa mirando minha AK.

__ oi filho(falou minha mãe descendo as escadas)

__ aí meu Deus mãe,achei que tinham te sequestrado,porque não respondeu antes?(Falei colocando minha arma de volta na cintura)

__ tava em uma ligação filho(falou minha mãe)

__ e com quem a senhora estava falando no telefone?(Falei fitando seu olhar)

Ela desvia o olhar de mim e fita o chão.

__ aí menino eu lá te devo satisfação da minha vida,era só uma amiga (falou minha mãe indo pra cozinha)

__ uhum(resmunguei)

Minha mãe anda muito esquisita papo reto.

Ela ligações misteriosas pra quem são.

O pior é que não pode nem rastreia seu celular,pois ela guarda o celular a sete chaves

Algum segredo ela tem nesse celular Papo só.

E eu vou descobrir...

☘️☘️☘️


Helena narrando 💕

Meu pai estava falando no celular e caminhado pro lado e pro outro.

Agora ele subiu as escadas faz um tempinho.

Ele me parece nervoso.

Avisto ele descer as escadas.

__ pai o que tá contecendo?(Perguntei)

Ele vem até mim e me olhar.

__ filha...eu tô indo pro hospital (falou meu pai)

__ o quê? Como assim? Aconteceu algum coisa com a Nádia?(Falei aflita)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora