67🍒

132 6 0
                                    


Pedro Dom narrando 💀

Dia seguinte...

9:21(am)⏰

__ vai ficar sem falar comigo até quando em(perguntou o Thiago empacotando os pós)

Respiro fundo.

__ faz a merda do teu trabalho e me deixa em paz(falei fitando a maquininha que está contando toda a grana)

__ porra já se passaram meses, porque tu não me perdoar,eu te perdoei numa boa o que vc fez comigo(falou o Thiago)

__ numa boa? Vc sequestrou a Helena,transou com ela,só por causa de uma vingança de merda(falei bravo)

__ porra Victor,eu já tô cansado desse disco arranhado pô,vc já perdoou a Helena tá numa boa com ela,eu já tô em outra, tô feliz pra caralho em pouco dias vou pedi a Beatriz em casamento (falou o Thiago)

__ boa sorte pra vc,se achar que ela vai aceitar (falei simples)

__ como assim,vc achar que ela não vai aceitar?(Perguntou o Thiago)

__ mano,tu levar uma gaia do Caraí,e ainda vai pedir a mina em casamento (falei rindo)

__ cala a porra da boca,vc não sabe de caralho de nada(falou o Thiago bolado)

__ ah! Não?(Falei rindo)

Ele levanta uma sobrancelha confuso.

__ o que vc tá falando porra,a Beatriz me ama(falou Thiago)

__ ama é (falei tirando onda)

__ aonde ela tá agora(perguntei olhando pra ele)

__ sei lá,ela me disse que ia no shopping na cidade (falou o Thiago)

__ e foi fazer o quê lá (falei sorrindo)

__ sei lá porra,foi comprar roupas ou algo do tipo(falou o Thiago)

__ vc deu dinheiro pra ela(perguntei)

__ eu dei más ela não quis(falou)

__ abre a PORRA do olho maninho,sua mina tá ficando com um velho rico lá no condomínio de luxo(falei)

__ tá maluco só pode,ela não me trocaria pelo um velho,olha pra mim que gostosão (falou o Thiago rindo)

__ ela gostar é do luxo e não do velho (falei rindo)

__ vc só está falando isso pra me provocar,a Beatriz não tá fazendo isso comigo,eu dou tudo que ela quer na hora que ela quiser(falou o Thiago)

__ bom cê tu não acredita, vá ver com teus próprios olhos,segue ela e tu vai pegar ela bem no flagrante(falei batendo em seu ombro)

Ele me olhar mas não dis nada.

__ fala tu, patrão (falou o FC entrando na boca)

Avisto o pretin,brasa, Thiago.

__ mandar o papo, pivete (respondi terminando de fazer meu balão)

__ achamos o filho da puta que fez aquilo com a Helena(falou o pretin)

__ falar quem é porra(perguntei curioso)

__ agente foi até o estacionamento,pagamos uma bolada pra os vigilantes de lá liberar as imagens das câmeras de segurança,aqui está (falou o brasa colocando o notebook em cima da minha messa)

Vejo as imagens,o cara já está atrás de um carro a umas horas,o cara está sem capacete.

__ puxa o zoom(falei pro brasa)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora