29💜

194 6 0
                                    


Helena narrando...💕

Meu pulso dói das algemas.

Olho em volta,vendo vários polícias.

__ bem vinda ao seu novo lá (falou um policial tirando a algema dos meus pulsos)

__ vai pra lá e segura a placa,faz uma cara bonita pras fotos belezura(falou o polícial)

Vou até aonde ele mandou,segura a placa eles tira as fotos,depois assino alguns papéis.

__ me dá seus pertences(falou mulher que estava fazendo minha ficha)

Eu acabei de assina na minha ficha criminal,eu não sou nenhuma crimisona eu nunca fiz nada.

Minha ficha cai agora,eu realmente estou pressa.

Lágrimas rolam pelo meu rosto.

Passo pelo um corredor aonde tem selas.

Vejo a policial mulher abrir uma das selas,e me empurrar pra dentro.

A dela minúscula,vejo uma pia e uma privada,uma cama de cimento.

Me sento na cama,e começo a chorar tudo que estava guardando.

Escuto alguns passos.

__ vamos(falou o polícial abrindo a sela)

__ pra onde vamos(falei)

__ cala a boca e anda logo(falou o polícial)

Assim eu faço,ele pega pelo meu braço.

Entramos em uma sala.

__ bem vinda lindinha(falou um homem deve ser o delegado)

__ senta aí(falou o delegado)

Se sento.

__ como íamos imaginar que uma mulher igual a vocês estava roubando aquele hotel,que era você naquelas câmeras de segurança (falou o delegado me olhando)

__ aonde está seu namoradinho?(Falou o delegado)

__ eu não sei(falei chorando)

Ele dá uma risada.

__ jura mesmo que vc não sabe(falou o delegado)

Ele bate sobre a messa.

__ vc sabe sim,aonde ele está, basta vc me dizer aonde ele está,e vc irá ser liberada,mais se vc não falar aonde ele está,vc vai descer direto pro presídio,lá não é um lugar bom(falou o delegado me olhando)

__ mais eu não fiz nada,eu não roubei nenhum hotel(falei desesperada)

Ele ri novamente.

__ eu sei que vc e seu namoradinho não fizeram nada,agente forjou tudo,colocamos drogas no quarto aonde vocês estavam,paguei a mulher pra me dá qualquer informação se visse seu namoradinho...

__ pelo azar você estava junto com ele,agente ia matar ele bem naquele dia,a dona do hotel me ligou dizendo que ele estava lá....

__ seu namoradinho roubou um banco,ele não pode continuar vivo,agente vamos pegar ele,ele vai fazer de tudo pra te ter de volta(falou o delegado sorrindo)

__ vocês não podem fazer isso(falei com ódio)

__ na minha cidade eu posso tudo,afinal eu sou o delegado dessa cidade(falou o delegado me olhando)

__ já que vc não cooperou queridinha, amanhã mesmo vc irá descer pro presídio(falou o delegado)

__ vocês não tem prova que eu roubei nada(falei brava)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora