45💜

148 8 0
                                    

Pedro Dom narrando...💀

Dia seguinte...

Acabamos de chegar do enterro da senhora Kátia.

Vim direto pra boca mais os vapores menos o pretin,sei que o menor está muito abalado,vou dá todo o suporte e conforto pro parceiro.

Não é fácil perdemos alguém que nós amamos muitíssimo.

Vou te falar,odeio essas paradas de velório e enterro.

Ontem ver o mano sobre o caixão da mãe chorando e pedindo pra ela levantar,me doeu pra caramba.

__ ae rapaziada,15 dias de luto no morro da maré, fechou,sem bailes fanks,sem paredões,sem caixinhas de som,beleza,avisem aos moradores (ordenei)

__ e por hoje é só isso, peço as vocês que reforçam as seguranças pelo o morro, os vermes invadiram o morro de surpresa uma vez,não quero que isso aconteça denovo(falei frustado)

__ jáe patrão,fé pra nós (responderam os vapores)

__ fé rapaziada(falei)

Avisto todos indo pro seus postos.

Saiu da boca indo pra minha goma...

Não demora muito e chego,vendo minha coroa assistindo tv.

__ yae coroa,tudo de boa(perguntei)

__ tá sim meu filho(falou minha mãe)

Dou um beijo em sua testa.

__ como está o filho da Kátia,coitado, deve está desmoronado(perguntou minha mãe)

__ sim mãe,não desejo essa dor nem pro meu pior inimigo,ver o parceiro daquele jeito me deixou triste pra caralho(falei)

__ mais é assim mesmo filho,todos nós iremos morrer um dia(falou minha mãe)

__vou ir tomar um ducha,tá precisando de alguma coisa(perguntei)

__ não,tá tudo sobre controle(falou minha mãe)

__ tem certeza(falei)

__ sim filho(falou minha mãe me dando um beijo na bochecha)

Subo pro meu quarto,entro no banheiro,tiro minhas roupas e tomo uma ducha.

Depois de minutos,saiu do banho,visto meus trajes.

Desço as escadas...

__ tô indo lá na casa da Elisa,as meninas estão lá dando apoio pra Elisa e pretin(falei)

__ tá certo(falou minha coroa)

__ fica com Deus mãe (falei dando um beijo na testa)

__ amém,que ele te acompanhe sempre(falou minha mãe)

Dou um abraço apertado na minha coroa,em seguida pego a chave da XRE e dou partida pra casa da Elisa.

Demora alguns minutos e chego.

Desligo o motor e desço da moto.

__ yae(falei entrando)

Vejo o pretin com a cabeça no ombro do pretin.

A Helena e Júlia estão na cozinha,sei porque as duas malucas gritam dizendo oi.


☘️☘️☘️

Elisa narrando...🧡

__ vocês tão precisando de alguma coisa(falou o Pedro Dom)

__ não,Pedro Dom,não se preocupar com a gente tá(falei)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora