64🍒

130 6 0
                                    


Pedro Dom narrando...💀

Vejo a Helena sagrando em meus braços...

Pego ela, com dificuldade,levei um tiro no ombro também, coloco ela dentro do carro,vou em alta velocidade pro hospital.

Caralho meu braço tá doendo muito,tô quase chegando...

Paro em frente ao hospital...

Saiu com ela nós braços.

__ me ajudem,pelo amor de Deus,me ajudem(gritei desesperado)

Os médicos vem com a maca,coloco ela em cima.

__ o que aconteceu (falou o médico levando a maca pelo o corredor)

__ ela levou dois tiros(falei desesperada) pelo amor de Deus doutor,salva minha mulher e minha filha

__ irei fazer o impossível pra salvar as duas,se acalma senhor(falou o médico)

Avisto ele sai das minhas vistas...

Porra a Helena não pode morrer,nem uma das duas podem morrer.

Pego meu celular,aí caralho que dor.

Me sento na cadeira.

__ senhor vc precisa de cuidados médicos,vamos pra aquela sala pra mim fazer o curativo (falou uma enfermeira)

Acompanho ela.

Vejo ela examinar o ferimento.

__ pelo visto a bala pegou de raspão,não tem nenhum restigiu de bala(falou a enfermeira)

__ eu tô preocupado e com minha mulher,ela tá grávida,minha filha(falei desesperado)

__ fica calmo,ela está nas mãos dos melhores médicos desse hospital(falou a enfermeira)

Ela terminar de fazer o curativo.

__ prontinho(falou a enfermeira)

__ valeu (falei saindo da sala)

Com celular em mãos ligo pro senhor Márcio...

Ligação (on)

Márcio: fala meu genro,como está indo as compras,gastando muito(falou o senhor Márcio dando uma risada no final)

Por mas que eu e Helena não estivesse mas juntos,ele ainda me considerava seu genro.

Eu: e-eu... Márcio,a Helena foi baleada

Márcio: como assim baleada? Aonde vocês tá, Victor minha filha tá viva,não minha pra mim

Eu: e-eu não sei,eu trouxe ela aqui pro hospital,ela estava sagrando muito, e-ela estava desmaiada

Márcio: meu Deus,as minhas meninas,me mandar o endereço aonde vc tá,eu tô indo pra ir agora

Eu: vou enviar, tchau

Márcio: tchau (falou o senhor Márcio chorando)

Ligação(off)

Mando o endereço pelo o whatsapp,desligo o celular e fixo meu olhar pro chão.

__ acompanhante da Helena Ferreira?(Perguntou a médica)

__ sou eu(falei levantando aflito)

Ela me olhar

__ então senhor,agente retiramos as dois balas que estavam alojada no ombro da sua esposa,mas...(Ia falando quando dá uma pausa)

__ mas o quê doutora (perguntei)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora