26💜

229 6 0
                                    

Dia seguinte...

Helena narrando💕

8:20(PM)⏰

__ como vc está(perguntou a Júlia)

__ tô bem,mais com muita saudade do meu amor(falei se sentando no tapete com uma fatia de pizza na mão e um copo de coca cola na outra)

__ falou com ele hoje(perguntou Júlia fui fitando o filme)

__ falei mais não podemos falar muito,ele ia participar de uma reunião (falei)

__ entendi(falou a Júlia )vc viu como aquele mina olhou pra vc quando tu tava subindo o morro

__ eu nem ligo mais pra aquela idiota,ao está querendo chamar a atenção (falei terminei minha fatia de pizza)

__ sei não Helena ,vc tem que tomar cuidado(falou Júlia me olhando)

__ como assim?(Perguntei)

__ agora que você é o Pedro Dom estão oficialmente juntos e assumiu pra todos,vc tem que ter cuidado, existe pessoas invejosas que só querem ver a infelicidade das pessoas (falou Júlia m e fitando)

__ vc tem razão amiga,tenho que tomar cuidado mesmo(falei)

Hoje no fim do dia,as pessoas me olhavam com cara estranha por todo o morro.

Até alguns vapor me olhavam estranho,não entendi bem esses olhares,mais tenho certeza que foi depois deles ver eu e o Pedro juntos.

__ olá meninas(falou meu pai entrando pela a porta)

__ oi,pai(falei)

__ oi tio(falou a Júlia)

__ yae como vocês estão,filha eu irei dormir na casa da Júlia hoje em(falou meu pai)

__ oi? Como assim(falei abismada com intuiciasmo do meu pai)

__ ele vai dormir com minha mãe (sussurrou a Júlia)

__ eu escutei isso Júlia (falou meu pai sorrindo) sim eu irei dormir com sua mãe,temos que comemorar meu novo emprego

__ o senhor está trabalhando e não me falou nada(falei chateada)

__ eu esqueci filha,me desculpa (falou meu pai vindo até mim todo cheiroso)

__ não desculpo,o senhor não se lembrar mais de contar as coisas(falei)

__ que isso garota,deixa de birra que tu não tem idade mais pra isso(falou meu pai dando um beijo na minha testa,em seguida beijou na testa da Júlia)

__ tchau, boa noite (falou meu pai)

__ tchau, bença(falei)

__ Deus te abençoe (falou caminho pra porta principal)

__ tio,avisa a minha mãe que vou dormir aqui tá (falou Júlia)

__ tá bom(falou meu pai saindo pela a porta)

Olho pra Júlia.

__ meu pai está trabalhando (falei olhando pra Júlia)

__ isso é bom num é (falou Júlia)

__ é, é sim(falei sorrindo)

☘️☘️☘️☘️


Pedro Dom narrando 💀

Respiro fundo,tentando achar minha paciência em algum lugar.

__ se vc não quiser assim,pode ir embora amanhã mesmo sem o ouro branco (falou o Vicente subchefe da máfia)

__ foda-se porra,eu quero o ouro Branco daqui a um dia em meu morro,se o ouro não passar pelo meu morro não terá trato algum(falei brava)

__ não é assim que funciona (falou o Vicente) afinal o valor que tus estais me pedindo e muito pouco

__ não é assim que funciona meu ovo porra(falei bolado)

Respiro fundo tentando me acalmar,olha esses caras me dão nos nervos,se eu pudesse já tinha atirado na cabeça desse filho da puta

__ eu estou disposto a pagar 200 mil e pegar ou largar(falei olhando pro Vicente

Ele me olhar,observo os vapores dele me olhar feio.

Levanto uma sobrancelha.

__ está bem,vc terá seu ouro branco no teu morro daqui um dia,mais vou logo avisado quero meu dinheiro já em minha messa(falou o Vicente)

__ tá certo(falei pegando meu radinho)

__ podem trazer a grana(falei)

Observo um dos meus valores com as duas malas de dinheiro.

__ é dinheiro que tu quer(falei colocando o dinheiro sobre a messa)

o Vicente da um sorriso

__ somos parceiro de negócios partir de agora não vai faltar mais ouro branco em seu morro(falou o Vicente estendendo a mão)

Estendo a mão pra ele.

__ negócio fechado(falei dando um sorriso de lado)

Observo eles sai da minha vistas.

Vou até minha messa me sirvo com uma dose de uísque.

Bebo em uma golada só.

__ caralho esses caras São chato de mais(falou o brasa)

__ nem me fala pô,tô de cabeça doendo só de ouvir esses filhos da puta(falei ascendendo meu baseado)

__ bom o que importa é que vamos embora amanhã de madruga(falou o brasa)

__ isso mermo(falei)

Subo as escadas entro no quarto,tiro as roupas e tomo um banho.




Pretin narrando💀

Minha cabeça tá a milhão,arrumei uma mulher pra ficar lá no hospital com minha mãe.

Mandei cheka pra ver se a mulher realmente e de confiança,e sim ela é

Tô tentando falar com o chefe mais ele não me escutar.

Agora tô aqui com esse bando de filho da puta enchendo meu saco.

__ ae,mandar um papo(falou tubarão)

Olho pra ele e aciono pra ele falar.

__ vc não merece isso não pô,o filho da puta do Pedro Dom tá lá,e vc parceiro,vc tá aqui comandando dez de sempre menor(falou o tubarão)

__ essa porra toda aqui era pra ser tua(falou tubarão) vc é responsa pivete,merecer ser o chefe do morro da maré porra

__ é isso aí,vc merecer parceiro(escuto os outros vapor falar)

__ ae pretin,vamos passa ele pô,tu ficar com o morro e o ouro branco passa pela a nossa favela num e mesmo tubarão(falou o th outro chefe da favela aqui perto)

__ ae se eu passar o Pedro Dom,eu tô liberado da porra do crime,eu saiu do crime e vocês ficam com o morro(falei)

__ isso pivete,vc pode sair do crime pô,eu vou te falar,ainda te dou uma grana boa pra tu sair na melhor(falou o tubarão)

__ jáe então (falei)

__ isso aí porra,o pretin vai ser o chefe caralho(gritou o tubarão)

__ e isso mermo porra,vamos passar aquele filho da puta(falou o th)

Os vapores atiram pro alto.

Continuar>>>

Deixe uma estrelinha ⭐



Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora