52🔥

156 5 0
                                    

Capítulo não revisado, perdoe-me os erros ortográfico, obrigado pela a atenção 💋⚠️






Pedro Dom narrando...💀

Aonde vc se meteu Helena?

Tô aqui na boca tentando achar a solução pra saber aonde ela tá.

Não tem como rastrear o celular dela,o filhos da puta pegou ela dormindo,o celular estava na banquinha ao lado.

E eu não faço ideia de quem a sequestrou.

CARALHO....

Escuta a porta ser aberta.

__ Victor, Victor aonde está minha filha(falou o senhor Márcio)

Olho pra ele frustrado...

__ eu...eu não sei(falei com os olhos cheio de lágrimas)

__ então é... então e verdade o que as pessoas estão falando...ela foi sequestrada?(Perguntou o senhor Márcio)

Balanço a cabeça que sim.

Ele chorar e se descontrolar.

__ caralho,filhos da puta(gritou o senhor Márcio)

Ele olhar pra mim...

__ quem faria uma coisa dessas com a minha filha, Victor (falou o senhor Márcio)

__ eu não sei,eu não sei(falei aflito)

__ isso tudo é culpa minha,culpa minha,se eu não tivesse deixado ela sozinha naquela noite,nada disso teria acontecido (falei descontrolado)

__ ei,parou,parou,agente vamos descobrir quem levou a Helena...e quando descobrimos,vamos matar esses desgraçados(falou o senhor Márcio)

Aciono com a cabeça.

__ vou ajudar a procurar minha menina,ela pode está em algum hospital ferida(falou o Márcio saindo da boca correndo)

Merda...

__ chefe,agente não achamos ela,reviramos o morro todo,aqui ela não está (falou o pretin)

__ o cara que tu contratou pra ver nas delegacia da cidade,ele também disse que não está em nenhuma delegacia(falou o FC)

Imaginei que tinha sido os vermes que pegaram ela,mandei um homem cheka em todas as delegacia da cidade.

O cara não trabalha pro crime,ele é advogado,dei uma bolada boa pra ele ver se a Helena estava presa.

__ e os presídios,ele foi até lá (perguntei)

__ foi sim chefe,ela não está presa,disso agente tem certeza (falou o FC)

__ ela foi sequestrada,o que fazemos pra saber aonde ela está,se pelo menos ela estivesse com o celular ou algo que possamos rastrear, ficaria mais fácil (falou o brasa)

__ que merda(gritei jogando o copo de uísque na parede)

Respiro fundo.

__ saim daqui,eu quero ficar sozinho (falei bravo)

__ chefe(ia falando o pretin)

__ saiaaaaam, agoraaa, CARALHO (gritei)

Eles saim da minha vista

Ascendo meu baseado,saiu da boca,entro no carro...

Saiu do morro a procurar da Helena pela a cidade.

Esse carro não é roubado é o da minha mãe,sendo assim os vermes não vão me atrapalhar a procurar minha moreninha.

Olho pelas as ruas e não há vejo.

Olho pela a praia,ainda dentro do carro.

CARALHO

Aonde vc tá Helena.

Eu não posso viver sem vc.


☘️☘️☘️


Dia seguinte...

Passei a noite toda procurando a Helena ontem.

Não há encontrei em lugar nenhum...

Paro o carro em frente de casa,desço do carro e entro.

__ meu filho,aonde vc tava(falou minha mãe)

__ tava procurando a Helena mãe (falei)

__ o que aconteceu com ela filho(falou minha mãe)

__ ela foi sequestrada (falei deixando as lágrimas escorre pelo meu rosto)

__ o quê,como assim(falou minha mãe)

__ a Helena foi sequestrada mãe,eu não sei o que fazer(falei chorando)

__ aí meu Deus (falou minha mãe)

Vou até ela,ponho minha cabeça em seu ombro.

__ quem faria uma coisa dessas filho(falou minha mãe)

__ eu não sei,eu não faço a mínima ideia (falei olhando pra ela)

__ meu Deus (falou minha mãe como se tivesse tomado um choque)

__ que foi mãe(falei nervoso)

__ eu acho que sei aonde tá a Helena (falou minha mãe se lavantando com a mãos na cabeça)

__ como assim mãe? Aonde está a Helena (falei aflito)

__ filho...a alguns meses atrás,eu recebi a ligação de um número desconhecido (falou minha mãe nervosa)

__ eu não reconheci a voz,até ele falar que era ele(falou minha mãe)

__ quem era mãe(perguntei)

__ filho eu me encontrei com ele a pouco eu dias,o Thiago está solto filho(falou minha mãe chorando)

__ a senhora sabia disso e não me falou nada,espera...vc não acha que foi ele né (perguntei olhando pra ela)

__ dava pra ver em seus olhos que ele ainda sente muita raiva de vc,ele não te perdoou(falou minha mãe)

Ponho as mãos em minha cabeça.

__ a senhora tem alguma ideia da onde ele está (perguntei bravo)

__ ele está na antiga chácara aonde agente passeava quando seu pai era vivo(falou minha mãe)

Me levanto pegando a chave do carro

__ eu vou matar aquele desgraçado(falei pegando minha arma e colocando na cintura)

Saiu de casa,entro no carro...

__ filho por favor não faz isso,filho sai desse carro agora(escuto minha mãe gritar)

Acelero o carro em ata velocidade.

Saiu do morro...

Coloco no GPS e sigo a rota.

Continuar>>>

Deixe uma estrelinha ⭐




Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora