65🍒

141 8 0
                                    


Pedro Dom narrando...💀

A assistente social nós olhar...

__ o que aconteceu com a Helena doutora,me fala,ela está bem?(Perguntei)

__ garças a Deus ela está bem,só está meia confusa ainda,isso é normal ela passou pelo uma batalha e tanto(falou a médica)

__ garças a Deus (falamos)

__ sobre a bebê,ela nasceu com um probleminha respiratório,ela vai ter que fazer tratamento aqui mesmo no hospital,o tratamento é um pouco caro,mas ela sairá daqui saudável e forte em torno de duas semanas(falou a assistente social)

__ e quanto custa(falou o senhor Márcio)

__ 10 mil reais, é um problema raríssimo e precisa ser tratado com bastante responsabilidade e cuidados(falou a assistente social)

__ não importa o quanto custe,pela a vida da minha filha eu mato e morro,como eu faço o pagamento (falei)

__ agente não aceitamos dinheiro em mãos por questões da assistência (falou a médica)

__ me fala o número da conta do hospital que depósito hoje mesmo(falei)

__ certo,me passa seu e-mail,mandarei o número da conta por lá (falou assistente social)

Dou o meu e-mail...

__ agente podemos ver o beber e a Helena (perguntou o senhor Márcio)

__ claro,mas só podem entrar dois(falou a médica)

__ Júlia tem algum problema se eu for ir com o senhor Márcio (perguntei)

__ claro que não,vc é o pai,vai lá,eu estou feliz que minha amiga está bem, mandar um beijo pra ela por mim(falou a Júlia)

__ pode deixar (falei sorrindo)

Eu e o senhor Márcio, acompanharmos a médica...

Entro na sala vendo minha moreninha amamentando a nossa filha

__ vou deixar vocês as sós (falou a médica)

Aciono com a cabeça.

Me aproximo da Helena.

__ oi,tá conseguindo alimentar (perguntei olhando pra Helena)

__ no começo ela não quis pegar o bico do peito,mas agora sim,ela está mamando bem,ela e bem esfomeadinha(falou a Helena dando um sorriso fraco)

Vejo o quanto seus lábios então pálidos.

Ela perdeu muito sangue,deve está bastante fraca.

__ ela parece contigo filha(falou o senhor Márcio)

__ a boca puxou a do papai(falei dando um selinho na minha menina)

__ olhando bem parece mesmo(falou o senhor Márcio)

__ como ela vai se chamar?(Perguntei)

__ Helen Victória(falou a Helena me olhando)

__ Helen Victória,lindo esse nome(falou o senhor Márcio)

__ puxou as inicias da mamãe e do papai(falei olhando seus olhinhos tentando abrir mas fechar por causa da luz)

__ fico tão feliz que vc esteja bem minha filha(falou o senhor Márcio dando um beijo na testa da Helena)

__ eu tive tanto medo de te perder (falou o Márcio)

__ eu estou bem,olha o presente que Deus me deu,como é lindo(falou  Helena sorrindo)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora