Helena narrando...💕
Chego na boca.
Avisto os vapor na frente.
_ me deixem passar por favor(falei brava)
_ não tenho permissão pra deixar tu passar pô(falou um dos vapor)
Não dou a mínima e entro mesmo assim.
_ oh,espera ai (falou um dos vapor)
Ando pelo o corredor.
Vejo os dois babacas fumando maconha.
Miro a arma pros dois.
_ seus filhos da puta(falei destravando e puxando o gatilho)
O tiro acerta na parede.
_ que isso Helena tá maluca porra(falou vk)
_ vocês dois são um filhos da puta,eu não dei permissão pra vocês gravarem porra de nada,caralho(falei cheia de ódio)
_ PORRA mina,olha o que o chefe fez pô, aquele vídeo era só pra nois eu juro pô (falou brasa)
_ se aquela merda vazasse,pensar tu,se meu pai soubesse desse maldito vídeo caralho(falei cheia de ódio)
_ me desculpa Helena(falou o vk)
_ desculpa porra nenhuma (falei olhando pro dois)
_ mina larga essa arma(falou um dos vapor que estava na frente da boca)
_ sai de bolo que a treta não é contigo(falei)
Dou um tiro bem no sofá que os dois então sentado.
_ PORRA Helena,me desculpa,eu não quis te causa nenhum mal,eu juro(falou brasa)
_ sério mermo,jura,como um homem não quer fazer nenhum mal a mulher sendo que ele gravou um vídeo transando com ela,me explicar porra,ainda mais eu não sabia que estava sendo gravada(falei com lágrimas nos olhos)
_ como assim ela não sabia brasa (falou o vk) vc me disse que ela gostava de ser gravada enquanto transava.
_ cala a boca seu filho da puta(falei puxando o gatilho)
_ mais ela gosta pô,tava gemendo feito uma vadia em nossos paus ontem(falou o brasa)
Esse pegou de raspão no braço do brasa.
_ aiii porra(gritou o brasa)
Sinto um braços segura minha mão na arma.
_ Helena, me escuta,não vale a pena matar esses dois,abaixar essa arma(falou o Pedro Dom)
Lágrimas escorrem pelo meu rosto.
_ me soltar(falei)
Ele me solta.
_ tá tudo bem,agora larga essa arma(falou o Pedro)
Vou até o vk é dou uma coronhada de arma em sua cabeça,na cabeça do brasa.
_ eu poderia te matado vocês dois seus filhos da puta(falei com ódio)
_ Helena me dá a arma(falou Pedro)
Dou a arma pra ele e saiu da boca.
_ Helena espera(falou o Pedro atrás de mim)
_ me deixar em paz porra(falei chorando)
Ele me puxar pelo braço, me abraçar.
_ vai ficar tudo bem,eu tô aqui,é se alguns desses dois sai falando alguma coisa eu mato os dois,eu mesmo mato(falou o pedro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido( morro da Maré)♤
FanfictionAmor perfeito no auge do meu coração bandido... Helena é uma mina cheia de altos e baixos,sua vida na infância não foi nada fácil. Helena nasceu no morro da Maré. ela viverá um amor bandido e cheio de adrenalina. Arthur vulgo (Pedro Dom ) ele nasce...