51💜

143 6 1
                                    

Helena narrando...💕

Abro os olhos,com uma dor de cabeça horrível...

Olho todo o local,vejo que estou em um quarto...

Espera eu estou amarrada?

Então não era um pesadelo? Foi real,eu realmente fui sequestrada.

__ olha,olha,quem acordou(falou um homem me olhando com os braços cruzados e com um capuz no rosto)

__ quem é você,porque vocês me trouxeram pra que(falei aflita)

Ele dá uma risada.

__ vc não reconhece minha voz,amorzinho(falou me olhando)

Quem será? Eu realmente não sei quem é.

Não reconheço essa voz...

__ pelo visto, vc se esqueceu fácil de mim(falou o homem)

__ para de tanto suspense e me mostrar logo a porra do teu rosto(falei brava)

__ a personalidade continuar a mesma(falou rindo)

Ele sai do quarto e tranca

__ volta aqui,quem é vc? Porque vc me trouxe pra que? Me tirem daqui(gritei)

Que droga.

Respiro fundo tentando pensar em alguém que possa ter feito isso comigo.

Cara quem ia me sequestrar,eu não faço ideia,eu não tenho treta com ninguém.

Só com a vaca da Brenda,mais ela não faria isso,e afinal foi homens que me raptaram e não voz de mulher.

Mais que merda tá acontecendo.

CARALHO,será que é algum rival?

É isso,eles me sequestraram pra atingir o Pedro Dom.

Ou será que é polícia?

Que merda,que merda...

__ aaaaaah, droga (gritei tentando me soltar)

__ tá estressada Helena(falou uma voz feminina)

Olho pra direção da porta.

__ vc?(Falei abismada)

Ela se aproxima de mim.

__ como vc está se sentindo,um,em,falar Heleninha,você vai me pagar tudo que vc fez(falou com um semblante de ódio)

__ Brenda me tira daqui,vamos conversar (falei nervosa)

__ nem fudendo que vou te soltar sua vagabunda,agora assim eu poderei ficar com o meu pumdizim(falou dando um sorriso vitorioso)

Espera? O quê?

__ vc me sequestrou pra poder ficar com o Pedro Dom(falei olhando pra ela)

__ agora que vc nunca mas vai voltar pro morro,ele vai ser todinho meu,vou fazer ele o homem mais feliz desse mundo(falou rindo)

__ vc só pode tá maluca,ele nunca,nunca vai querer ficar com vc,ele vai me achar Brenda,e quando descobrir que vc está por atrás disso tudo,ele vai matar vc(falei indignada)

Sinto meu rosto arder.

__ cala a boca sua vagabunda imunda,ele nunca gostou de vc,sempre foi apaixonado por mim(falou me olhando)

Dou risada

__ como vc pode ser tão baixa,me soltar,vamos resolver isso mão a mão (falei brava)

__ acho que vc tem medo de apanhar denovo,igual da última vez (falei provocando)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora