"tá tudo uma grande merda"

239 6 0
                                    


Pretin narrando...💀

Dois dias antes...

Observo a Elisa toda ofegante depois do sexo bolado que tivemos.

__ vc é uma tremenda gostosa(falei alisando seu rosto)

Ela dá um sorriso meigo

__ pretinho, não sei se quero viver assim(falou a Elisa)

__ assim como?(Perguntei)

__ escondendo do mundo que agente tá junto,eu só queria poder te beijar em público sabe(falou Elisa)

Dou um suspiro fundo.

__ Elisa...(Ia falando)

__ eu sinto que tu não tá nem aí pra mim sabe,só me ligar pra fuder,eu não sou nenhuma puta pretin,eu quero vc por inteiro e se vc noa quiser isso é melhor agente parar por aqui(falou a Elisa)

__ não é bem assim Elisa,eu ligo pra tu sim pô,quando for na hora certa agente se assumir beleza,por enquanto vamos aproveitar o momento(falei beijando seus lábios)

Ela resiste o beijo

__ pretinho tenho uma coisa pra te falar (falou a Elisa com os olhos cheio de lágrimas)

__ o quê que foi(falei dando um selinho em seus lábios)

__ pretinho eu tô grávida (falou a Elisa)

__ como é que é?(Falei abismado)

__ eu tô grávida (falou Elisa chorando)

__ caralho Elisa,vc não me disse que tava tomando os remédios certinhos(falei bravo)

__ eu tava,eu não sei o que aconteceu...eu tô perdida...eu não sei o que fazer(falou Elisa chorando)

Dou um chute na mesa de centro

__ que merda(falei bravo)

__ o que agente vai fazer(falou Elisa encolhida na cama)

__ agente vai tirar esse bebê eu não posso ter um filho agora(falei) agente não pode ter esse bebê

Ela me olhar

__ tá(falou Elisa)

__mais alguém sabe dessa gravidez?(Perguntei se sentando do seu lado)

__ não,mais minha mais está desconfiada(falou Elisa)

__ puta que pariu,ela sabe(perguntei)

__ ela está desconfiada do enjoos constante,logo logo a barriga vai crescer,agente temos que tirar logo esse bebê (falou Elisa)

__ calma porra,eu vou resolver isso(falei)

__ não temos muito tempo pretinho,o beta diz que já estou de dois meses(falou Elisa)

__ mais que caralho,não era pra isso ter acontecido Elisa (falei bolado)

__ eu também não queria caralho,mais aconteceu (falou Elisa gritando)

Vou até ela e seguro seu pescoço.

__ não grita comigo porra,tu me falou que tava tomando a droga do remédio caralho,tu não tava num era mesmo,tu tava doida pra engravidar pra poder me segurar (falei ríspido)

__ eu nunca que vou me segurar por causa de filho nenhum,tua tentativa falhou(apertei ainda mais seu pescoço)

__ não,eu não queria(falou Elisa sem fôlego)

Solto seu pescoço,ela respirar tentando achar o ar

__ virar porra(ordenei)

__ esperar o quê (falou Elisa)

Amor bandido( morro da Maré)♤Onde histórias criam vida. Descubra agora