Meses depois...
Helena narrando...💕
Já se passaram meses,a barriga já tá grande...
Não sei o sexo ainda,a Júlia é a única que sabe...
Mas enfim, hoje iremos descobrir...
Hoje é o chá revelação, por esse motivo estou de rosa,eu acho que é menina.
Eu e o Pedro não conversamos muito ultimamente.
Só vejo os status dele com várias mulheres...
Esse me mágoa muito,mas não posso mudar isso,se ele quer carregar esse ranço por mim,tudo bem.
Tudo que eu mas quero e viver com minha filha(o) em paz.
Não tenho saído com ninguém esse tempo todo na expectativa de o Pedro mudar de idéia e retomar nosso relacionamento.
Estou morando sozinha,meu pai se casou com a mãe da Júlia.
Fica naquela casa sozinha por mas que as meninas estão lá direto é tão solitário é tão frustrante.
__ está tudo bem (perguntou o Thiago)
__ está sim(respondi dando um sorriso)
Eu e o Thiago somos amigos,ele está namorando com uma tal de Beatriz Fontenele,ela é ruiva, inclusive bem linda por sinal.
Enfim minha vida amorosa tá uma grande merda,o Pedro pegando geral,o Thiago namorando,eu solteira triste e solitária.
__ oi quenga, cheguei(falou a Júlia)
Impossível ser solitária com essas duas.
__ oi rapariga(falou Elisa com o seu filho Enzo no colo)
__ aí meu Deus,que coisa mais gostosa tia(falei pegando o Enzo nós braços)
__ ele está cada vez mas parecendo com vc(falei)
__ eu acho ele uma mistura minha e do Heitor (falou Elisa)
__ esses olhinhos,aí meu Deus eu não vejo a hora de saber o que é (falei aflita)
__ bem que vc poderia falar né (falei olhando pra Ju)
__ nem vem em,não quero estragar a surpresa,tô ralando o pé (falou Júlia saindo das minhas vistas)
__ volta aqui Júlia (falei)
__ esquece amiga,ela não vai falar,nem pra mim ela falou cara(falou Elisa)
__ o Pedro já chegou (perguntei)
__ infelizmente não,os meninos estão todos aí menos ele(falou Elisa)
__ eu convidei ele,se ele não vim,não posso fazer nada(falei meia triste)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido( morro da Maré)♤
FanfictionAmor perfeito no auge do meu coração bandido... Helena é uma mina cheia de altos e baixos,sua vida na infância não foi nada fácil. Helena nasceu no morro da Maré. ela viverá um amor bandido e cheio de adrenalina. Arthur vulgo (Pedro Dom ) ele nasce...