Walton's Home

447 35 49
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

*Domingo *
26-06-2023

E aqui estou eu, com uma mala na mão, no movimentado aeroporto de Atlanta. Minha mãe quase me matou quando disse que ia para a casa de uma família que vi apenas uma vez. Mas, por ser a casa da garota que foi minha melhor amiga por seis meses, ela acabou por confiar em mim. O vasto aeroporto me fazia sentir um pouco perdida. Jayla tinha dito que ela e seu pai viriam me buscar, mas ainda não os vi.

— JULIEEEEEE! — uma voz familiar ecoou pelo saguão. Jayla vinha correndo em minha direção, com um sorriso radiante no rosto.

— JAYLAAAA! — larguei minha mala e corri para abraçá-la.

— Nem acredito que você está aqui! — ela me girou no meio do aeroporto. — Vão ser as férias das meninas!

— Vai ser perfeito, Jay — eu disse, ainda abraçando-a. Então, olhei além dela e vi o senhor Walton parado, sorrindo para nós. — Boa tarde, senhor Walton.

Estendi a mão para ele, que a apertou firmemente antes de me puxar para um abraço leve.

— Não precisa de formalidade, Julie. Agora você é de casa. Pode me chamar de DJ mesmo — ele disse, soltando-me e sorrindo calorosamente.

Ele era um homem alto e robusto, com a presença imponente de uma geladeira de luxo. Nunca imaginaria que ele seria tão simpático, mas desde a primeira vez que nos encontramos, ele sempre foi um amor comigo.

— Claro, DJ. Aliás, muito obrigada por me receber na casa de vocês — agradeci, observando enquanto ele pegava minha mala.

Enquanto caminhávamos em direção ao carro, o reencontro com Jayla e a recepção calorosa de seu pai faziam com que as desilusões amorosas e os dias difíceis parecessem distantes. Estar ali, com pessoas que me acolhiam de braços abertos, me fazia acreditar que essas férias seriam realmente especiais.

— Não precisa agradecer, Julie. Sei que faria o mesmo pela minha filha — DJ disse com um sorriso gentil, enquanto carregava minha mala para o carro.

— Ah, o Daelo surtou! Disse que vai assistir todos os filmes de Harry Potter com você — Jayla falou, apoiando-se nos meus ombros enquanto caminhávamos. — Minha mãe também adorou a ideia. Ah, e não liga muito pro Javon. Ele tá de coração partido, assim como você, então está meio diferente do normal — ela completou, com um tom mais sério.

— Eu vou adorar ver toda a saga de Harry Potter com Daelo — respondi, optando por ignorar a parte sobre Javon, já que não queria falar sobre corações partidos.

— Vai ser incrível, você vai ver. Deveria passar um mês com a gente, uma semana é tão pouco — ela choramingou.

— Ainda estamos no primeiro dia, Jay. Vai que até lá sua família decida me expulsar da sua casa por eu ser muito chata — brinquei, e Jayla me lançou um olhar divertido.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora