Walmart

341 33 21
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

SÁBADO
02-07-2023
00:02

Eu estava inclinada sobre Jaden, cuidadosamente removendo o último caco de vidro que ainda estava preso na sua pele. Seus cortes eram superficiais, mas o brilho do sangue seco refletia a violência do impacto. Coloquei o pedaço de vidro em um potinho que já continha os outros fragmentos que eu havia tirado. Sua expressão estava serena, como se a dor fosse insignificante, mas eu sabia que os ferimentos maiores poderiam estar escondidos sob a roupa. Somente quando ele tirasse a camisa eu poderia avaliar o verdadeiro estrago. O tecido de sua camiseta estava rasgado em alguns pontos, manchado de poeira e sangue, o que sugeria que ele havia rolado pelo chão durante o acidente.

A tensão no ar era palpável. Javon, que até então estava ao meu lado, em silêncio, monitorando a situação, subitamente se levantou quando o som das sirenes da polícia cortou o silêncio da noite. Os flashes vermelhos e azuis iluminavam o cenário com um brilho intermitente, projetando sombras estranhas nas árvores ao redor. Quando o carro da polícia parou, três oficiais desceram. O veículo parecia pequeno para o peso de autoridade que traziam consigo. Eles usavam uniformes impecáveis, seus rostos rígidos e profissionais, mas havia algo no olhar deles que mostrava que estavam prontos para qualquer situação.

— Boa noite, senhores — Javon disse, caminhando com confiança em direção aos policiais, seu corpo se movendo com a mesma agilidade que eu já havia visto tantas vezes nas lutas.

Os três homens se entreolharam antes que um deles, mais robusto e com o cabelo raspado, desse um passo à frente. Ele tinha uma postura rígida, e a luz do giroflex refletia em sua pele pálida.

— Boa noite — respondeu o policial com uma voz grave, carregada de autoridade. Seus olhos percorreram o grupo rapidamente, como se estivesse analisando cada um de nós. — Recebemos um chamado sobre um acidente, mas, pelo que vejo, você não parece estar gravemente ferido — ele disse, apontando para Javon, como se fosse ele quem estivesse envolvido.

Antes que Javon pudesse responder, Jaden, que ainda estava sentado no meio-fio, levantou a mão com esforço, chamando a atenção dos policiais.

— Fui eu quem me machuquei, senhor — disse Jaden, sua voz soando rouca, mas firme.

O oficial olhou para Jaden por um momento, franzindo as sobrancelhas, e então soltou um pequeno riso constrangido.

— Ah, desculpe. Vocês dois se parecem, confundi com a descrição — admitiu o policial, agora mais próximo de Jaden, notando as semelhanças entre os irmãos. Ele era alguns centímetros mais alto que Javon e parecia ligeiramente incomodado por ter cometido um erro.

Outro policial, mais jovem e com uma expressão claramente impaciente, se aproximou, interrompendo a troca de palavras.

— Precisamos dos documentos do carro e da sua carteira de motorista — disse ele, dirigindo-se a Jaden com um tom de voz cortante.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora