A trilha

348 28 8
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

*QUARTA-FEIRA*
29-06-2023
14:02

Depois que a família Walton chegou, aproveitamos a oportunidade para almoçar juntos, saboreando cada prato em meio ao som da chuva que batia contra as janelas. O céu estava coberto de nuvens escuras, e a tempestade lá fora parecia interminável. A falta de energia elétrica nos obrigou a buscar alternativas para passar o tempo. Sem a distração da TV ou dos aparelhos eletrônicos, nos acomodamos no sofá da sala, cercados pela penumbra e pela sensação aconchegante de estarmos todos juntos.

Decidimos jogar uma partida de Uno. A luz suave das velas espalhadas pela sala lançava sombras dançantes nas paredes, criando uma atmosfera quase mágica. As cartas coloridas contrastavam com a escuridão ao nosso redor, e o som das risadas e provocações preenchia o ambiente.

— +4, Brasileira — Javon anunciou, colocando sua carta na mesa com um sorriso vitorioso.

— +8, Jayjay — repliquei, jogando mais uma carta de +4 na mesa, intensificando a disputa.

— Dae, desculpa a irmã — Jayla disse, adicionando mais uma carta de +4, formando um temível +12.

— Jaden que se lasque — Daelo comentou, jogando outra carta de +4, somando ao já impressionante total de +16.

— Acabou a brincadeira — Jaden declarou, jogando suas cartas na mesa com frustração evidente.

— Você não sabe jogar — Javon riu, recolhendo as cartas com um olhar de triunfo.

Nesse momento, DJ apareceu na sala, segurando Nala em seu colo.

— BORA, a chuva parou — ele anunciou com entusiasmo.

— Bora pra onde? — perguntei, olhando para ele com curiosidade.

— Pra trilha, vamo vamo — DJ respondeu, dando leves batidas nas costas de Jaden para incentivá-lo.

— Tô nem ficando louca — Jayla murmurou, se escorando em mim para apoio.

— Vocês reclamam demais, vamos — Jess apareceu na sala, vestida com roupas de academia e segurando uma garrafa de água.

— Gente, tá molhado — Jaden reclamou, olhando para fora com desânimo.

— Eu vou, acho que vai ser legal — disse, levantando-me da mesa e indo até Jess.

— Tá vendo, esse é o espírito — DJ exclamou, segurando meus ombros com um sorriso. — Vocês parecem que nem têm espírito — ele disse, apontando para os filhos.

— Pai, adoro seu esforço para ter momentos em família, mas vou tá passando — Jayla disse, deitando a cabeça na mesa com um suspiro.

— Ah, eu vou — Javon sorriu para mim, e eu retribuí o sorriso.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora