O Jogo

421 32 1
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

*SEGUNDA-FEIRA*
27-06-2023
23:45

Ainda estávamos no festival, agora sentados em um dos bancos enquanto comíamos cachorros-quentes. A atmosfera estava calma, com as luzes cintilando suavemente e a música ao fundo criando um ambiente acolhedor. As pessoas começavam a dispersar, deixando o lugar mais tranquilo.

— Crianças, a gente já vai, vocês vão ficar? — Jessica apareceu, segurando a mão de Dj e com Daelo, que coçava os olhos de sono, ao seu lado.

— Vamos sim, mãe, a gente volta mais tarde — respondeu Javon, que parecia pensativo desde a visita à cartomante. Seu olhar estava perdido em algum ponto distante, como se estivesse refletindo sobre algo importante.

— Não esqueça que tem treino amanhã, filho — lembrou Dj, olhando seriamente para Javon. Ele apenas assentiu com a cabeça, ainda imerso em seus pensamentos.

— Bem, então já vamos, porque alguém está caindo de sono — Jessica sorriu, abraçando os ombros de Daelo carinhosamente.

— Não tô não — murmurou Daelo, bocejando logo em seguida, o que fez todos rirem.

— Tchau, crianças, se cuidem — Dj acenou para nós enquanto se afastavam, com Jessica e Daelo seguindo-o.

— O que vamos fazer agora? — perguntou Gage, abraçando Kyle e olhando ao redor do festival, que agora estava quase vazio.

— Não sei, tá todo mundo indo embora — Jaden apontou com os olhos para as barracas sendo desmontadas e as luzes sendo apagadas.

— Eu tive uma ideia — Jax surgiu com um sorriso travesso, os olhos brilhando de entusiasmo.

— Lá vem bomba — Nat riu, reconhecendo aquele brilho nos olhos de Jax.

— Vamos jogar... REFÉNS! — Jax anunciou, levantando os braços dramaticamente como se fosse um letreiro luminoso.

— Da última vez isso não deu muito certo — Jayla lembrou, tentando conter uma risada.

— É, eu que o diga — Gage disse, olhando meio rancoroso.

— Que jogo é esse? — perguntei, confusa, dando mais uma mordida no cachorro-quente que parecia ter apenas pão, salsicha e ketchup, mas estava seco e horrível.

— Deixa que eu explico, Juju — Jax começou, animado. — Dois times em dois carros. Duas pessoas do time A vão ser reféns do time B e vão entrar no carro do time B. Duas pessoas do time B vão ser reféns do time A. Os reféns são deixados em um lugar completamente aleatório dentro dos limites do condomínio, vendados, claro. Eles têm que ligar para seu time e explicar onde estão. Quem achar e levar os reféns para o ponto de encontro primeiro, ganha.

— Achei uma boa ideia jogar — disse, ainda tentando engolir o cachorro-quente seco.

— Bem, todos de acordo? — Javon assumiu a voz de liderança e todos concordaram com a cabeça.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora