Clandestina

318 38 7
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

DOMINGO
03-07-2023
07:20

Javon empurrou a porta da academia de boxe com um movimento firme, deixando o som metálico ecoar pela sala abafada. Eu ainda me perguntava o que me levou a aceitar o convite dele para vir aqui. Depois de tanta insistência, cedi, mas a dúvida ainda pairava sobre mim. O cheiro forte de suor e couro encharcado predominava no ar, uma mistura quase palpável que me fazia questionar minha escolha mais uma vez.

Daelo corria animado à nossa frente, com passos apressados, esbarrando em Jaden, que ainda se movia com certa dificuldade por causa do recente acidente. Observei-os de relance, mas algo mais capturou minha atenção assim que entrei na sala principal. As cabeças começaram a se virar em direção à nossa chegada, como se a simples presença da família fosse suficiente para desviar os olhares do treino árduo. A maioria dos presentes eram homens, corpos robustos, suados e focados. Para minha surpresa, havia apenas uma mulher treinando: Nat, cujos golpes rápidos e precisos no saco de pancadas chamavam a atenção.

— E aí, Javon — uma voz masculina ecoou da direção de um dos ringues. Um garoto, já retirando as luvas, caminhou em nossa direção.

— E aí, Payton — respondeu Javon, com um cumprimento robusto, o som do abraço firme reverberando entre eles.

— Faz mais de uma semana que não te vejo, cara — Payton sorriu, dando um leve aceno com a cabeça antes de voltar sua atenção para mim, seus olhos curiosos brilhando por um instante. — E você é?

Antes que eu pudesse responder, Javon rapidamente tomou a frente, passando o braço sobre meus ombros com um gesto protetor.

— Julie — ele disse, sua voz baixa, mas firme.

Payton sorriu de lado, um sorriso malicioso que se alongou ao ouvir o nome. — Ah, agora entendi por que você sumiu por uma semana — comentou com um tom brincalhão, os olhos faiscando em provocação.

Abri a boca para explicar, mas antes que as palavras pudessem sair, Javon me interrompeu.

— Vamos lá, gatinha. Preciso me aquecer um pouco — disse, pegando gentilmente em meus ombros, me virando em direção ao outro lado da sala antes que a conversa pudesse continuar.

A imagem de ontem ainda estava fresca na minha mente. Javon havia passado o dia inteiro dormindo, exausto, assim como Jaden e eu. Jess e Dj chegaram mais tarde, mas com Jaden ainda debilitado, não havia muito o que fazer, além de repousar.

— Não sei por que vim parar aqui — murmurei, sentando-me em um dos bancos de madeira espalhados ao longo da academia, enquanto meus olhos vagavam pelo ambiente caótico.

— Você veio pra ver como eu sou foda lutando — Javon declarou, arrancando a camiseta de forma teatral, exibindo os músculos definidos enquanto me lançava um sorriso provocador.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora