Olhares

570 43 32
                                    


*SEXTA FEIRA*
10-01-2023
19:22

*SEXTA FEIRA*10-01-202319:22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A V O N
W A L T O N

Entramos na Broadway, e as luzes fracas dificultavam a busca pelos nossos lugares. Jayla ensaiou por meses para essa apresentação, e aqui estávamos nós, na estreia do maior projeto da minha irmã até agora.

—Achei!— Daelo gritou de onde havia corrido, mostrando os nossos lugares.

—Não grita, Daelo,— minha mãe repreendeu o menino, indo até seu assento e pegando um papel que estava sobre as poltronas. Todos nós fizemos o mesmo.

—Jayla falou que tem uma menina linda pra cacete nessa peça, será quem é, hein?— Jaden, sentado ao meu lado, cochichou.

—Sei lá, cara. Ela disse que iríamos saber quando a víssemos. Isso é a Jayla querendo nos empurrar para outra amiga dela,— resmunguei, me escorando na cadeira e pegando meu celular.

"Quando volta pra Atlanta? Podíamos marcar de se ver," dizia a mensagem da garota, que me fez abrir um leve sorriso.

—Mãe, Javon tá falando com a namorada dele,— Daelo falou, se esticando para espiar meu celular.

—Para de ser intrometido,— dei um leve empurrão em sua cabeça.

—Você não vai apresentar ela nunca para nós, filho?— minha mãe se inclinou um pouco para frente para poder me olhar.

—Já falei mil vezes, mãe, não estou namorando.

—Você tá dormindo mais na casa dessa garota do que lá em casa, meu filho,— meu pai disse, sem tirar os olhos do celular.

—Por que não falamos do Jaden?— bati nos ombros do meu irmão.

—Porque seu irmão, toda vez que conhece uma garota, enfia ela dentro de casa e assume pra Deus e o mundo. Na outra semana, faz isso com outra,— meu pai respondeu, novamente sem desviar os olhos do celular.

—Olha só, o assunto aqui era o Javon e a nova namorada dele— Jaden devolveu o foco para mim.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, as luzes se apagaram, o show foi anunciado, e as cortinas se abriram.

A luz suave ilumina o palco, revelando uma aconchegante sala de estar decorada com objetos marítimos e fotografias antigas. Isabella (Jayla) está sentada em uma cadeira de balanço, folheando um álbum de fotos e olhando nostalgicamente para uma foto de sua avó.

—Houve um tempo em que nossas histórias eram tudo o que tínhamos. A avó costumava sentar-se aqui, nesta cadeira de balanço, e nos contar contos de mares distantes, de sereias e marinheiros corajosos. Cada história, cada canção, era um pedaço de nossa alma, um eco de nosso passado.—Voz suave e reflexiva

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora