Verdades!

324 42 15
                                    

J A V O N W A L T O N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A V O N
W A L T O N

SEGUNDA-FEIRA
04-07-2023
05:43

Eu acordo aos poucos, sentindo a luz do sol penetrar suavemente pelas frestas da janela que ficou aberta durante a noite. A claridade toca meus olhos, forçando-os a se apertarem momentaneamente. A leveza do ar da manhã invade o quarto, mas o conforto do calor do corpo ao meu lado é o que realmente me chama a atenção. Sinto um peso familiar sobre meu braço, e ao abaixar o olhar, encontro Julie, profundamente adormecida, encaixada contra mim. Seus cabelos levemente bagunçados pelo sono caem desordenados sobre o travesseiro, mas nada parece tirar a calma de sua expressão serena. Suas pálpebras estão fechadas, e seus lábios ligeiramente entreabertos soltam uma respiração tranquila, compassada. Eu me pego pensando em como ela consegue ser tão bonita até enquanto dorme, sem o menor esforço.

Minha mente ainda está lenta, imersa naquela neblina de quando o sono começa a ceder lugar à consciência, mas sinto o impulso de protegê-la ainda mais. Volto a envolver meu braço ao redor de sua cintura delicadamente, como se quisesse prolongar o momento por mais alguns minutos. Para minha surpresa, mesmo inconsciente, ela responde ao meu toque, apertando meu braço como se procurasse instintivamente o calor do meu corpo para se aconchegar ainda mais. Seu corpo se ajusta, encostando-se a mim de forma ainda mais íntima, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu sorrio suavemente, mesmo sabendo que essa paz não vai durar muito tempo.

Uma sensação incômoda me atravessa de repente. Será que eu tranquei a porta ontem à noite? Meus olhos se voltam brevemente para o canto do quarto, como se isso pudesse me dar alguma resposta. O relógio na parede me diz que ainda é cedo, mas não o suficiente para me tranquilizar. Se o horário estiver certo, não deve demorar muito para meu pai abrir aquela porta e me acordar para o café da manhã. Só de imaginar a cena, meu estômago dá um nó. Ontem já levei uma bronca, e se ele ver Julie aqui, deitada na minha cama, vai ser outra história para ouvir. Posso quase sentir o peso de seu olhar severo, o tom de sua voz grave me questionando, sem paciência para desculpas.

Me viro lentamente, sem querer acordar Julie. Decido que a melhor solução para o momento é me render ao cansaço e voltar a dormir, mesmo que só por mais alguns minutos. Aconchego-me a ela novamente, desta vez enfiando meu rosto na curva de seu pescoço. O cheiro doce de seu perfume, misturado ao aroma natural da pele dela, me acalma de imediato. Eu suspiro, tentando aproveitar esse breve momento de paz antes que o dia comece de verdade. Hoje tem um rolê na casa do Jax, e a verdade é que eu simplesmente não consigo mais fingir que não sinto nada por Julie. Está tudo cada vez mais claro para mim, e sinto que preciso falar com ela. Preciso dizer o que está preso dentro de mim, desde o momento em que a beijei pela primeira vez. Não posso deixar essa oportunidade escapar. Se ela não sentir o mesmo, pelo menos terei tentado. Só temos mais algumas semanas com ela aqui, talvez duas ou três, e não posso desperdiçar esse tempo. Na festa do Jax, vou falar. Tenho que falar.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora