lake

404 31 11
                                    

J U L I ES A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

*SEGUNDA-FEIRA*
27-06-2023
10:13

Eu estava sentada no porta-malas aberto do carro, observando os meninos se esforçarem para encaixar o carrinho do jet ski no carro de Javon. Era uma manhã quente, e o sol brilhava intensamente, refletindo nos contornos metálicos do equipamento.

— Vocês querem que eu chame o DJ? — perguntei, não conseguindo esconder meu divertimento ao ver a batalha deles com o carrinho.

— Não... a gente consegue — Javon respondeu, ofegante, enquanto lutava para encaixar o carrinho no lugar.

Jayla saiu do carro com um ar de impaciência, cruzando os braços enquanto se sentava ao meu lado.

— Vocês vão explodir. A cabeça de vocês não é acostumada a pensar — disse ela, revirando os olhos de maneira dramática.

— Jayla, cala a boca. Você não está fazendo nada — Jaden retrucou, irritado com a irmã.

— Se toca, fofo, sou uma dama — Jayla respondeu, jogando o cabelo para trás com um gesto exagerado.

— Está mais para vagabunda — Javon murmurou, finalmente conseguindo encaixar o suporte no carro. Ele se endireitou, limpando o suor da testa.

— Finalmente! — Jaden exclamou, se espreguiçando com alívio.

— Tá, vamos logo que já tá tarde — Jayla disse, pulando do porta-malas e caminhando em direção à porta do carro.

Eu desci do porta-malas também, fechando-o com cuidado. O carro certamente valia uma fortuna. Entrei e me acomodei atrás de Javon, que estava ao volante, enquanto Jayla se sentava atrás de Jaden, no banco do passageiro.

— Querem passar em algum lugar antes de irmos? — Javon perguntou, dando partida no carro e saindo da frente de sua casa.

— Não, quando pararmos para abastecer, eu compro algumas coisas — Jayla respondeu, remexendo em sua bolsa.

O caminho estava tranquilo até que Jayla decidiu colocar músicas antigas da Taylor Swift. Logo estávamos todos cantando a plenos pulmões, contagiados pela nostalgia e pela diversão.

— My ex-man brought his new girlfriend
She's like, "Oh my God!" but I'm just gonna shake — todos nós gritávamos empolgados, sentindo a energia vibrante da música.

— And to the fella over there with the hella good hair
Won't you come on over, baby? We can shake, shake, shake (yeah) — Jayla cantava alto, animada, com um sorriso radiante no rosto.

Antes que a música pudesse continuar, Javon começou a desacelerar o carro ao se aproximar de um posto de gasolina. Fomos obrigados a baixar o volume da música.

— Beleza, eu vou abastecer o carro e vocês comprem o que preferirem. Por favor, lembrem que vamos passar o dia lá, não tragam só doce — Javon disse, segurando a porta do carro, esperando terminar de falar para abrir.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora