Hospital

371 38 16
                                    

J A V O N W A L T O N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A V O N
W A L T O N

SÁBADO
02-07-2023
03:42

Eu estava no banheiro com Julie e Jaden, e a atmosfera ali parecia abafada, quase sufocante, apesar do ar fresco vindo pela pequena janela aberta. As luzes frias refletiam no espelho grande, iluminando cada detalhe do ambiente e tornando o sangue seco nas costelas de Jaden ainda mais visível. O rosto dele estava pálido, agora que a adrenalina havia passado, e cada pequeno movimento que ele fazia parecia o torturar, como se o simples ato de respirar fosse doloroso. O banheiro era espaçoso, mas a tensão que pairava no ar o tornava claustrofóbico. O silêncio era quebrado apenas pelo som abafado da respiração pesada de Jaden, que se esforçava para não demonstrar mais do que já estava evidente.

Julie estava sentada casualmente sobre a bancada de mármore, balançando uma das pernas de leve, visivelmente impaciente. Seus olhos estavam fixos em Jaden, que hesitava em tirar a roupa, relutante em se expor na frente dela.

— Vai logo, Jaden — disse Julie, sua voz com um tom de frustração crescente, enquanto inclinava a cabeça levemente, deixando claro que sua paciência estava acabando. Ela cruzou os braços sobre o peito, e seus dedos tamborilavam contra o tecido da blusa, em uma batida ritmada que parecia ditar a passagem do tempo.

Jaden tentou sorrir, mas era um sorriso forçado, um esforço evidente para mascarar a dor que ele sentia. — Vai me dar um soco também? — Ele riu de leve, mas o som logo morreu quando ele instintivamente levou a mão às costelas, sua expressão contorcida revelando o incômodo.

Julie saltou da bancada com agilidade, os passos firmes ecoando no piso de azulejos. — Se você não tirar essa roupa logo, sim. — O tom dela era direto, como sempre, sem paciência para rodeios.

Eu me aproximei de Jaden, percebendo que ele estava demorando demais. — Vai logo, Jaden. Eu, hein — murmurei, impaciente, enquanto começava a puxar a camisa dele com cuidado.

Jaden gemeu de dor quando levantou os braços, o som rasgando o silêncio como um estalo. — Ai, ai, ai... — rangeu os dentes, fechando os olhos com força, tentando suportar a dor que o atingia em ondas.

Julie estava logo ao nosso lado, sua expressão endurecida, mas seus movimentos eram cuidadosos enquanto ela deslizava os dedos sobre a pele exposta de Jaden, avaliando os danos. Eu finalmente consegui remover a camisa, revelando o estrago por completo. O que vi me fez recuar por um segundo.

Havia uma enorme marca arroxeada que se espalhava pelas costelas dele, escura e irregular, com pequenos cortes ao redor. Um deles, em particular, estava cercado por sangue seco, como se o ferimento tivesse sido ignorado por tempo demais. A pele ao redor estava inchada, e o corte parecia profundo o suficiente para causar preocupação.

— Isso tá feio pra caralho, cara... — murmurei, observando enquanto Julie, com o cenho franzido, tocava as feridas com uma leveza inesperada, seus dedos traçando o contorno da lesão com delicadeza.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora