J A V O N
W A L T O NSEXTA-FEIRA
01-07-2023
09:23O ar da manhã estava denso com uma leve umidade, carregando o cheiro de gasolina e asfalto recém-molhado. Eu me agachei junto ao porta-malas, os dedos firmes ao redor da alça da mala, sentindo a textura áspera do tecido contra a pele enquanto ajustava o peso. A superfície fria e metálica do carro refletia vagamente a luz do sol que começava a aparecer por entre as nuvens. Em meio à minha concentração, uma voz cortante rompeu o ar, tão alta que fez meu coração dar um salto no peito.
—VOCÊ E A JULIE O QUÊ?— A voz do Jaden reverberou, quase me fazendo soltar a mala. O som era tão estridente e cheio de incredulidade que parecia ecoar ao meu redor, amplificando a surpresa e o choque em seu tom. Eu pude sentir o calor de sua respiração se aproximando, como se ele estivesse prestes a me sacudir para arrancar a resposta.
Me endireitei lentamente, empurrando a mala para dentro do porta-malas com um movimento deliberado. O peso fez minhas articulações estalarem, mas o desconforto físico não era nada comparado ao desconforto da conversa que estava prestes a acontecer. Dei um leve empurrão no Jaden, tentando dispersar sua energia avassaladora que parecia impregnar o ar ao nosso redor.
—Fala mais alto, acho que ela ainda não escutou— murmurei, a ironia escorrendo pelas minhas palavras enquanto fixava meu olhar nele. Minha tentativa de aliviar a tensão com humor apenas acendeu uma faísca de ainda mais intensidade nos olhos de Jaden.
Sem aviso, ele agarrou meus ombros com uma força surpreendente, os dedos pressionando contra meus músculos, os olhos arregalados, brilhando com uma mistura de choque e uma ponta de inveja velada. Seu rosto estava tão próximo que eu conseguia ver cada detalhe — as pequenas manchas de sol na pele bronzeada, as sobrancelhas franzidas em uma linha de preocupação quase cômica. Ele parecia estar à beira de uma epifania, mas ainda precisando desesperadamente da confirmação.
—Cara, como assim você beijou a Julie?— A incredulidade em sua voz era quase palpável, como se ele estivesse tentando processar uma realidade que simplesmente não fazia sentido. O som das palavras parecia vibrar no ar, pendendo como uma nuvem de choque suspensa entre nós.
—Simples, estávamos atuando...— Eu comecei, tentando manter a voz estável, mas a intensidade de seu olhar me forçava a desviar os olhos. Meu corpo todo se contraiu quando finalmente me sentei na borda do porta-malas aberto, a superfície dura pressionando contra minhas pernas. — Ela tava atuando pelo menos...— completei, deixando minha voz se esvair em uma confissão quase silenciosa. A verdade implícita naquelas palavras era mais pesada do que eu estava disposto a admitir.
Jaden não pareceu ouvir o que eu disse. Em vez disso, ele estava fixado em uma única palavra, repetindo-a como se tentasse entender seu significado.
—Cara, ela te beijou.— Ele bateu em meu peito com a palma da mão aberta, uma força calculada, como se tentasse me sacudir da névoa de confusão em que eu estava. O impacto ecoou através do meu corpo, mas o choque real vinha do brilho em seus olhos — um misto de inveja e pura euforia por mim. — Você não está entendendo? Ela te beijou mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verão com os Walton's -Javon Walton
FanfictionNa vibrante Broadway, Julie, uma talentosa atriz em ascensão, troca olhares intensos com Javon Walton durante uma emocionante peça teatral. Meses depois, Julie recebe um convite intrigante de Jayla, irmã de Javon, para passar as férias de verão na c...