Pedreira

369 31 10
                                    

J U L I E S A N T I N E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U L I E
S A N T I N E

QUINTA FEIRA
30-06-2023
15:30

A tarde seguia preguiçosa sob o sol suave, enquanto Jayla, com sua energia contagiante, sugeriu que era a hora perfeita para um piquenique. A ideia se espalhou rapidamente pelo grupo, e logo todos estávamos do lado de fora do carro de Javon, prontos para embarcar em mais uma de nossas aventuras espontâneas. Eu, com a cesta de piquenique nas mãos, coloquei-a cuidadosamente no banco traseiro do carro, prestando atenção para que os enfeites e os itens delicadamente dispostos não se deslocassem.

— Vamos fazer o piquenique aonde? — perguntei, enquanto ajeitava a cesta, tentando ao máximo parecer despreocupada.

Javon, sempre relaxado, se apoiava na porta do carro, me observando com um sorriso que parecia refletir o calor do dia.

— Vamos para a Pedreira — sugeriu ele, com a tranquilidade de quem já conhecia bem o lugar. — Deve estar uma paz por lá, ainda mais numa quinta-feira.

Jayla, com seu jeito franco, rapidamente concordou.

— Ótimo, porque ninguém merece aquele povo insuportável que fica por lá nos fins de semana — comentou ela, aparecendo ao meu lado, de braços dados com Nat, as duas compartilhando um riso cúmplice.

— Eu, na verdade, adoro o povo que fica por lá — Jaden interrompeu, enfiando a cabeça pela janela aberta do carro, o rosto iluminado por um sorriso travesso.

— Lógico, você ficou com quase todas as meninas de lá — retrucou Javon, ainda rindo, e então olhou para mim. — Aliás, rala daí, Jaden. Julie fez toda a comida que está nessa cesta, ela merece sentar na frente.

Balancei a cabeça com um sorriso, recusando educadamente.

— Não, Jav, sem problemas. Eu prefiro ir atrás mesmo — disse, ajustando a cesta no banco traseiro, deixando espaço suficiente para que todos pudessem se acomodar confortavelmente.

Jaden, sempre o dramático, fingiu enxugar lágrimas, como se estivesse sendo profundamente injustiçado.

— É assim mesmo, né, Javon? Uma garota bonita entra na sua vida e você esquece do seu irmão mais velho! — brincou ele, em um tom exageradamente teatral.

— Jaden, entra no carro e cala a boca — Javon respondeu, finalmente se jogando no banco do motorista, ainda rindo.

Entrei no carro e me acomodei, o ambiente familiar e descontraído dos Walton me envolvendo. A sensação de pertencer àquele grupo me aquecia por dentro, e, apesar dos pensamentos que flutuavam na minha mente, me permiti relaxar e aproveitar o momento.

— Julie, posso te fazer uma pergunta? — Jaden se virou para mim, a curiosidade evidente enquanto Javon dava partida no carro.

— Claro, Jad — respondi, enquanto colocava o cinto de segurança, pronta para a pergunta que viria.

Um Verão com os Walton's -Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora