First moment

363 36 17
                                    

••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Alice Drugovich/ 2009, frança.

Falta pouco para terminar de fazer a manutenção no kart e ir para a pista, meu irmão está concentrado limpando o capacete olho para o meu Kart algo falta...
Meu Deus eu esqueci dos pneus!

- Tio! - Gritei fazendo o meu tio pular de susto. - Eu esqueci de pegar os pneus.
- Só não esquece a cabeça porque e grudada no pescoço! Vai lá buscar.

Peguei oque tinha que pegar por ali e fui buscar os pneus , a movimentação era intensa tive que parar algumas vezes para poderem passar com os Karts chegando lá, não vi o homem responsável por entregar os jogos de pneus então tive que esperar.
Em poucos minutos ele volta, respiro aliviada por isso.

-Bonjour!- ok... Estou ficando melhor nisso, mas o meu sotaque ainda estava ali..quem liga sou brasileira não preciso esconder isso.
Outra pessoa aparece, o cabelo ' tigelinha' estava um pouco menor do que eu me lembro a pele branca um pouco avermelhada pelo sol, e os olhos brilhando, ansioso para mais uma corrida, afinal ele estava dominando o campeonato.

— Eu não ensinei isso.
— Eu não preciso de você para aprender alguma coisa Charles. — pego os pneus e ao invés de sair e ir atrás do meu tio, que eu acho que já está na pista com o meu kart...

— Ei, Alice! — a voz de Charles me chamou, me fazendo parar por um momento. — Vamos juntos, Meu pai e o Jules já devem estar lá mesmo.
— Esse outro e um irmão seu que eu desconheço?— franzi a testa e começamos a andar, com um pouco de dificuldade pelo peso dos pneus mas conseguimos.
— Quase... E um amigo da família, aliás olha ele vindo ali!— Charles apontou para o homem que vinha na nossa direção.

O homem caminhava com uma confiança tranquila. Seus olhos castanhos encontraram os meus e ele sorriu. Charles se aproximou e eles trocaram um cumprimento rápido e familiar.

— Alice, esse é o Jules. Jules, essa é a Alice, a garota que eu te falei.

— Ah, então você é a famosa Alice! — Jules disse, com um sorriso caloroso. — Charles fala muito de você.

— Espero que ele fale bem de mim.— respondi, tentando não deixar transparecer o nervosismo. Jules parecia ser muito mais velho e experiente, mas algo em sua presença era reconfortante.

— Ah claro. — Jules bate no ombro de Charles. — Tipo da vez que você cortou os freios de um garoto porque ele estava infernizando a vida do Charles, ele bateu, ficou traumatizado e decidiu desistir de correr. Ele só me falou coisas boas.

Constellations - Jules Bianchi Onde histórias criam vida. Descubra agora