' Não mete o louco que eu te meto o louco mais ainda.'
•
•
•
•
Jules Bianchi
Maio 2014. Mônaco Monte-Carlo.Acordei cedo, logo após tomar um banho segui até a sala onde encontrei três pessoas largadas uma na poltrona e outras duas no sofá, os três dormindo a TV ainda estava ligada estava ligada,exibindo algum programa de entrevistas que provavelmente tinha sido deixado rodando enquanto todos caíam no sono na noite anterior. Na poltrona, Felipe estava encolhido, com a cabeça encostada em um travesseiro que ele provavelmente pegou de algum quarto. No sofá, Alice estava deitada de um lado, com os pés apoiados nas pernas de Charles, que estava do outro lado. A cena me fez sorrir. Não era incomum ver os três juntos assim.
Abri as cortinas que iam do teto até o chão a luz do sol foi direto no rosto de Felipe que resmungou algo e arremessou o travesseiro contra mim, mas acabou acertando Charles.- Logo cedo vocês três... Bom dia.- Alice reclamou puxando a blusa que estava usando para cobrir o rosto.
Charles, ainda meio adormecido, tentou se levantar, mas o travesseiro que Felipe havia arremessado estava atrapalhando. Ele puxou o travesseiro para fora de seu caminho e olhou ao redor, ainda com um olhar confuso.- Tá vamos se levantem são quase oito da manhã, temos que estar lá antes das dez, a senhorita dominadora de campeonatos tem corrida também. - Aponto para alice.- Espero vocês na cozinha.
Durante o café da manhã foi o tradicional, Charles e Felipe discutindo alguma coisa, Alice fazendo comentários breves , e eu entrava na onda, isso quando não viajava completamente na conversa quando me perdia em cada traço de Alice. Como pode a cada ano que passa ela fica...
Falar em ano, ano passado na festa dela para mim o mesmo tempo que foi bom foi um caos.
O álcool te faz fazer coisas que você nem imaginava ,me arrependo? Não. Mas deveria ter esperado um pouco mais, de um tempo para cá alguma coisa mudou, quase não me responde quando mando mensagem, tem momentos que mal olha na minha cara!Enquanto continuávamos a conversar e a nos preparar para sair, minha mente não conseguia se afastar desses pensamentos. O contraste entre o ambiente animado e minha própria inquietação interna era marcante.
O que realmente mudou desde a festa do ano passado? O álcool pode ter me levado a agir impulsivamente, mas a sensação de arrependimento era difusa. O que pesava mais agora era a forma como a dinâmica entre nós havia mudado. Alice estava mais distante, e eu não conseguia entender por quê.
Durante o evento de premiação do ano passado, da FIA, fomos juntos mas ela tentava me evitar a qualquer custo.
Na corrida de Kart no Beto carreiro a mesma coisa, mas no final foi a primeira a vir até mim toda sorridente depois que venci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constellations - Jules Bianchi
FanfictionO mundo do automobilismo e marcado por amizades que acabam com a rivalidade dentro da pista. Porém gastas a um simples campeonato de kart na França surgiu uma ligação de alma de maneira inusitada. Jules Bianchi, um talentoso piloto de 20 anos, acom...