•
•
•
•
Alice Drugovich
2010. Baku, Azerbaijão.Me olho no espelho mais uma vez, Felipe jogado na cama só esperando o horário de irmos para o autódromo.
Quem diria que ano passado iria conhecer um homem de 19 anos, que iria completar o meu grupo de amizade num nível incrível.
Estamos em Baku, para ver a corrida em que o Jules pode ser consagrado campeão, era a nona corrida de vinte mais ele estava indo tão bem no início da temporada que logo na nona poderia ter essa sorte.Fecho o meu casaco e arrumo o meu cabelo sobre o ombro, olho para o relógio no na mesinha ao lado da cama, estou tão ansiosa que olho para o relógio o tempo inteiro.
- Cadê aquele velho...- Felipe murmurou sob o travesseiro. - Ele deve ter esquecido da gente.
- Ou não... - Batidas suaves na porta, vou correndo até a porta e respiro fundo me recuperando da pequena corrida até aqui.
Abro a porta e vejo Charles encostando na parede do outro lado do corredor e Jules bem na minha frente, ele está sério , talvez concentrado de mais para a corrida de hoje.
Aceno para Charles, que retribui, alguém não gostou muito disso.
- Ah... Só existe o Charles agora? - Ele franze a testa. - Eu estou bem na sua frente.
- Que fofinho! - sorri para ele. - Mais já basta o Felipe de ciumento, nem venha.
- Falaram de mim? - Felipe aparece atrás de mim e Jules logo responde.
- Talvez, vem logo pega as coisas e vamos não quero me atrasar. - Ele faz continência para o francês a nossa frente e desaparece novamente. - E eu não estou com ciúmes mocinha.Eu sei que ele está, conheço o suficiente para saber disso.
Tipo ontem, estava no box da equipe dele e apareceu um garoto um ano mais velho que eu e começamos a conversar, ele era bonito os olhos verdes se destacavam pela pele negra, a boca carnuda... Para Alice, foca na sua carreira garota.
Jules não gostou nenhum pouco da nossa interação, junto com o Felipe óbvio, os dois vivem discutindo mais quando o assunto e garotos perto de mim virão o Thor e o Loki num passe de mágica.Quando chegamos lá fiquei parada ao lado do carro por algum tempo até Jules perceber, estou nervosa e se não der certo, ele tem o resto do campeonato para recuperar... Aí meu Deus são tantas possibilidades!
- Ei, oque foi?- Ele pergunta passando o braço por cima do meu ombro e me fazendo andar.
- Nada de mais... Só nervosismo.
- Nem me fala. - Ele beija a minha testa. - Confia em mim, vai dar tudo certo.Olho para cima encontrando os olhos dele, Jules muda um pouco a cada semana, ficando muito bonito, recebendo atenção de várias garotas oque não me incomoda, até porque não devo fazer isso já que nunca terei a atenção dele do jeito que quero.
Mas como ouvi a minha mãe falar: e apenas uma fase vai passar.
Os olhos dele brilhavam, olho todas as pequenas estrelas que imagino em seu rosto, ele sorri e volta a olhar para frente.
- Para de imaginar coisas no meu rosto, Mon Cher.
- Eu tava olhando que você tem uma espinha no rosto isso sim. - Menti.
- Haha mente que é bom, eu te conheço.
- Iludido...- Murmurei, enquanto me soltava do seu braço, ele está mais forte do que eu me lembro agora.
- Olha só quem fala... Agora anda vai, não tô nem vendo o Charles e o Felipe mais por causa dos seus passos de lesma.- Me erra Bianchi. - falei entre risos e seguimos tranquilos até o box, os meninos já estavam lá.
Estava tudo um caos, ninguém pagava quieto um único segundo.
Mecânicos, engenheiros organizando os últimos detalhes antes da da corrida.Jules saiu, compromissos de pilotos nos deixando com Tia Christine, minutos passaram, ou horas.
Perdi total noção do tempo, os pilotos iriam para o grid, Jules veio até nós já preparado com o capacete em uma das mãos falou com a mãe dele rapidamente e logo veio até mim parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constellations - Jules Bianchi
FanfictionO mundo do automobilismo e marcado por amizades que acabam com a rivalidade dentro da pista. Porém gastas a um simples campeonato de kart na França surgiu uma ligação de alma de maneira inusitada. Jules Bianchi, um talentoso piloto de 20 anos, acom...