•
•
•
•
Jules Bianchi.
Setembro de 2012. Ponta Negra, Natal - Brasil.Estamos no Brasil, a uma semana mais ou menos... Iríamos para o Paraná, as terras dos Drugovich, mas o tempo lá não está muito bom e de frio já basta o que está fazendo na minha querida Europa.
Ontem recebi uma notícia muito boa, a marussia está com uma vaga aberta, na verdade em negociação com um piloto e dependendo se ele não conseguir pagar pela vaga em 2013 eu sou oficialmente piloto da fórmula 1, não comentei com ninguém sobre isso, até ter um resultado não pretendo nem passar por cima do assunto.
- Isso não vai dar certo. - Falei voltando a minha atenção para os meninos que vinham com um balde de água em direção ao quarto da Alice.- Mel me ajuda aqui!
- Oque foi? - Sorri ao ver que que o meu sobrinho tinha acordado, peguem ele no colo e beijo sua bochecha.
- Não seja como eles quando crescer ok?
- Com essa influência? - Ela aponta para os meninos. - E capaz dele ser pior.
Balanço a cabeça em negação, deus me livre, inventei de ter a responsabilidade nesses três e minha vida parece que virou de ponta cabeça.Mas não me arrependo de nada de 2009 até aqui.
- A Alice vai quebrar esse balde na cabeça de vocês.
- Eu digo que foi você que mandou.- Charles da de ombros e abre a porta.
- Inventa, que eu acabo com a sua raça! - eles entram e só espero o desastre, três, dois, um.
Um grito vindo do quarto, e os dois saem correndo e rindo, Alice sai do quarto correndo atrás deles.
- FELIPE E CHARLES SEUS FILHOS DE UMA QUENGA EU VOU QUEBRAR A CARA DE VOCÊS! - minha irmã e eu começamos a rir da situação.
- Bom dia mel, Bom dia Jules!- Alice fala enquanto corre até a área da piscina.
- Bom dia... - Franzi o cenho e logo voltou para a vida real, tenho que impedir futuros assassinatos, entrego o meu sobrinho para a minha irmã e vou atrás deles, Felipe e Charles ainda estão correndo.Alice bem atrás, Felipe para na beira da piscina e Charles continua correndo dessa vez tentando se desviar de uma sandália que Alice jogou neles, BUM!
Os dois caíram na água
- Bem feito, ninguém mandou me acordarem. - Ela fala espremendo um pouco da água na camisa.
- Foi o Jules que mandou.- Felipe aponta para mim, Charles me olha confuso e vira para Alice negando com a cabeça.
- Eu mandei vocês ficarem quietos isso sim. - Me defendi.
- Se isso acontecer estamos doentes e a sua vida seria chata e sem graça.- A desgraçada tem razão...Falar em desgraçada... Desgraçada e a tal da adolescência que está mudando a menininha que conheço.
Aquela imagem de inocência que ela tinha no início está acabando, descobri que a bonita ja deu o primeiro beijo e que odiou.
E eu odiei muito mais, por eu não ter sido esse primeiro.
O corpo dela mudou, a voz dela também mas continua sendo uma voz doce, as danças que eram suaves e tranquilas começaram a ser mais expressivas e as vezes um pouco se sensual...
Os olhares sobre ela me fazem querer matar um, ela ainda e... e... A minha garota de onze anos, quem eles pensam que são para olhar ela assim?
Nem eu olho para ela como se fosse um pedaço de carne aí vem um filho da puta sabe-se lá de onde surgiu e faz isso, pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constellations - Jules Bianchi
FanfictionO mundo do automobilismo e marcado por amizades que acabam com a rivalidade dentro da pista. Porém gastas a um simples campeonato de kart na França surgiu uma ligação de alma de maneira inusitada. Jules Bianchi, um talentoso piloto de 20 anos, acom...