'Happy new year'

210 25 34
                                    

' Assim quem sabe você vê as estrelas e constelações em outros lugares além do meu rosto'

' Assim quem sabe você vê as estrelas e constelações em outros lugares além do meu rosto'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Alice Drugovich
31 de dezembro de 2010. Nice, frança.

Quase não consegui dormir ontem a noite, ansiosa por esse dia, Charles, Jules meu irmão e eu nos juntamos e resolvemos fazer uma festa de ano novo juntando as nossas famílias.
Oque foi uma ideia maravilhosa, modéstia a parte.
Uma coisa que eu aprendi quando a maior parte do seu grupo de amigos e masculina, nem sempre você vai ser incluída, esse e um desses momentos. Por mais que eles tentem me incluir, nem tudo eu acho interessante, tipo futebol. Eu sei jogar, mas aprendi por causa do meu irmão que jogava sozinho as vezes.

— Você não vem Alice? — Lorenzo tirava metade do cabelo grudado da testa.
— Não obrigado tô bem aqui...
— Ela tá com medo de perder, ou tentar marcar um gol e Jules não deixar. — O Charles se senta ao meu lado encostando a cabeça na árvore atrás de nós.— Menti?
— Mentiu, desde quando eu tenho medo de perder alguma coisa? — Sorri de ladino. — fora que o Jules nem e o melhor goleiro entre vocês.

— Como e a história Alice? — Ele cruza os braços e me encara, acabei de pegar no ponto fraco dele.
— Você ouviu muito bem que eu sei...

— Mãe,Traz pipoca que o jogo esquentou! — Felipe corre até a janela da cozinha, onde tinha as nossas mães e tias e outras pessoas preparavam tudo para a festa de fim de ano.
Todos aqui deveriam estar ajudando, mas o Lorenzo e o Jules resolveram que seria uma ótima ideia fugir e descansar.

— Para de jogar lenha na fogueira muleque!— Lorenzo joga a bola que acerta em cheio a cabeça do meu irmão.
— Eu to muito bem aqui, me deixem respirar e ficar longe desses homens suados e foderentos.— Apontei para os mais velhos que tinham a camisa marcada pelo suor, os mais novos tiraram a camisa, mas o Jules proibiu qualquer maior de idade ficar sem camisa na minha presença se não for em praia, piscina essas coisas.

Não sei se rio ou choro com essa situação.

— Você não fala isso quando eu saio do carro e tô cheirando a pneu queimado.
— E diferente, até eu fico com esse cheiro depois do Kart.
— Vem logo, ou realmente tá com medo? —Ele se aproxima de mim, parando em minha frente e estendendo a mão.
— Quem você pensa que e Bianchi?
O futuro da fórmula 1 e da Scuderia Ferrari! — Ele sorri esperançoso, fiquei alguns segundos apenas encarando ele, ouvi Charles gritar de longe ' Eu também vou ser o futuro da Ferrari!'  e uma pena que a Ferrari não coloca mais de dois pilotos , se não iria rezar para entrar nela junto com o meu irmão Jules e Charles, seria maravilhoso.

Seguro a mão dele e me levanto, tiro as sandálias que usava a deixando no quanto da árvore, Pego o elástico de cabelo que tinha no pulso de Jules e prendo o meu cabelo , o porque ele tem isso? Não faço a menor ideia.
— Isso e roubo sabia?
— Quem liga?— Me afasto dele indo até o campo improvisado, Arthur joga a bola para mim e aguarro no ar.

Constellations - Jules Bianchi Onde histórias criam vida. Descubra agora