•
•
•
•
Jules Bianchi.
Março de 2013. Melbourne, Austrália.A ansiedade tomava conta de mim e tentava a todos custo não transparecer, cheguei cedo, fiz algumas entrevistas e no momento estou no meio de uma reunião antes do primeiro treino, nem sei se minha família já chegou.
Provavelmente sim.
— Bem senhores, foi isso.— a voz do chefe de equipe me trás a realidade. — por agora.
Ele sorri e nos dispensa, fui dar uma olhada no carro antes de me vestir para o primeiro treino livre.
— Jules, tão te procurando no motorhome.
— Era de se esperar... — Passo por ele batendo de leve em seu ombro.— Valeu Max.Max Chilton, meu parceiro de equipe.
De cara nos demos bem, então isso não e um problema.— Boa tarde senhoras e senhores.— falei abraçando a minha mãe.
— O uniforme da marussia ficou bom em você.— Alice fala sorrindo.
— Eu também achei, acredita? — ela se vira para pegar algo na mesa atrás dela e só pude ver melhor agora o boné que ela está usando.O boné já sabia que era da marussia, mas avia o meu nome na lateral dele, a equipe nem colocou a venda ainda.
— Como conseguiu isso? — Aponto para o boné.
— Sabe como é sou melhor amiga de um tal de Jules bianchi.— Ela coloca uma das mãos na cintura e jogando o cabelo para trás..— Eu tenho meus privilégios.Ri com o gesto dela e ela vem até mim, os meninos não estão aqui.
— Se senta garoto.
— Sim senhora.Me sento em uma cadeira que avia vaga ali e ela vai atrás de mim e passa uma correntinha pelo meu pescoço.
— Espera, eu tenho que ver oque tem nela.
— Não confia em mim? — Ela aparece na minha frente e me entrega era um medalhão, dourado com as iniciais J.A.C.F e em baixo delas ' o caos perfeito'.Tenho que concordar, nos quatro juntos somos o caos perfeito.
Charles e quieto mas quando se solta ninguém segura.
Felipe e irritado qualquer coisa o irrita mais por outro lado pode ser um doce de pessoa.
Alice varia entre a calmaria e a tempestade, vê magia em tudo, e sempre encontra uma solução para tudo.
Bem, já eu. Jules, sou o responsável e irresponsável do grupo, influêncio a fazerem coisas que se os pais descobrem me matam.Então sim, somos o caos perfeito.
— Pronto.— Entrego para ela novamente.
— Ótimo, os meninos também tem. — Ela coloca a correntinha em mim e quando termina pego o medalhinha e a beijo.
— gosto de pensar que não e apenas algo para marcar nossa amizade mas também... Como proteção.— Ela fala baixo, quase um sussurro, me levanto e abraço forte. Só depois olho para o relógio de parede e percebo que tenho que ir rápido.
— Droga, eu tenho que ir. — ela olha para o relógio e me solta.
— Vai, vai.— Ela me empurra.— Ah a Camille não apareceu.
— Eu sei, ela não veio.
— Aquela grudenta?
— Terminamos, desde o ano passado! — Falei saindo do motorhome e pude ouvir ela falando um pouco alto ' Graças a Deus'.
Sim eu esqueci de avisar a ela, era muita coisa para resolver nesse início de temporada e acabou que não consegui falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constellations - Jules Bianchi
FanficO mundo do automobilismo e marcado por amizades que acabam com a rivalidade dentro da pista. Porém gastas a um simples campeonato de kart na França surgiu uma ligação de alma de maneira inusitada. Jules Bianchi, um talentoso piloto de 20 anos, acom...