' você veio?
Você chamou.'•
•
•
•
Jules Bianchi
Maio de 2013. Barcelona, Catalunha.Quinta etapa do campeonato e até agora nenhum ponto.Estou começando a duvidar do meu potencial, e da minha capacidade como melhor amigo também, domingo.
Amanhã no caso e a festa da Alice e falei que iria mais vendo isso aqui... Já não garanto nada.
Me encosto na parede respirando fundo, pronto para pensar em alguma ideia mirabolante para conseguir ir, talvez não me liberem ou consiga um vôo a tempo, de chegar em Maranello antes da festa começar ou, no máximo onze da noite.
Eu tô perdido, mas não quero decepcionar ela, isso e a coisa que eu menos quero.Resolvi mandar uma mensagem e ser o mais sincero possível, talvez ela entenda.
"Ei, Ali. Tô tentando descobrir uma maneira de ir para sua festa amanhã. Não prometo nada, mas vou fazer o possível, ok?"
A resposta dela chega em poucos minutos.
"Não se preocupa com isso, Jules. Eu sei que você tá se esforçando. Se não der, a gente se vê quando der. Mas obrigada por tentar."
Sinto um aperto no coração ao ler as palavras dela. Ela sempre foi assim, compreensiva, mas é justamente por isso que eu não quero decepcioná-la. Eu sei o quanto ela está se dedicando na Fórmula 3, e sei que ela também deve estar lidando com suas próprias dúvidas e pressões. Talvez seja por isso que a conexão entre nós seja tão forte.
Fecho os olhos e no instante que abro eles a visão de Andrea parado na minha frente de braços cruzados.
— E aí? Oque houve?
— preciso sair mais cedo amanhãEle me olha meio assustado e olha para os lados procurando alguém, já sei até quem.
— Isso não e comigo.— Ele faz sinal para mim esperar ali.— Mia! Vem aqui.— Gritei e logo a pessoa responsável pela mídia da equipe veio até nós com uma prancheta e caneta em mãos.
— Oi, Jules. O que está acontecendo? — Mia pergunta, parecendo um pouco preocupada.— Eu preciso sair mais cedo amanhã depois da corrida — repito, esperando que ela entenda a urgência.
Mia franze a testa e consulta a prancheta, provavelmente verificando a programação e os compromissos de mídia.
— Você tem uma caralhada de coisas para fazer depois da corrida.— Bufei frustrado Andrea encosta nela também olhando a prancheta.
— Isso não e uma caralhada.— Ela vira a página e Andrea se afasta.
— Eu digo que é uma caralhada.Mia suspira e vira a prancheta para mim, mostrando todos os compromissos que tenho após a corrida. São entrevistas, sessões de fotos e reuniões com patrocinadores. Tudo parte do trabalho, mas também são exatamente as coisas que me impedem de estar onde eu mais queria estar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constellations - Jules Bianchi
Fiksi PenggemarO mundo do automobilismo e marcado por amizades que acabam com a rivalidade dentro da pista. Porém gastas a um simples campeonato de kart na França surgiu uma ligação de alma de maneira inusitada. Jules Bianchi, um talentoso piloto de 20 anos, acom...