CAMILA
Olho para a pilha de vestidos que acabei de experimentar e sinto a necessidade louca de sentar no banquinho do vestiário e chorar. Todos eles são projetados para mulheres mais altas do que eu e abençoadas com seios enormes. Todos os vestidos até agora me fizeram parecer cômica, como uma garota que está brincando no armário de sua mãe.
Fiquei pensando na festa essa semana inteira, absorta em diferentes cenários que podem acontecer depois que eu chegar. Ela ocupou todos os meus pensamentos acordados, e eu esqueci completamente de comprar um vestido. A percepção veio apenas esta manhã enquanto eu estava comendo meu cereal, e eu quase desmaiei. Eu sempre tenho problemas para encontrar vestidos que sirvam, então encontrar um em poucas horas seria uma tarefa impossível.
Avançando rapidamente, e aqui estou eu, entrando na quinta hora da minha infrutífera maratona de compras, e ainda não encontrei nada remotamente adequado para um evento chique. Adoro usar roupas elegantes, mas ficava tão frustrada cada vez que tentava comprar alguma coisa que parei de procurar e me concentrei no meu guarda-roupa casual. Eu nunca contaria a ninguém, mas na maioria das vezes eu compro em seções de adolescentes. Com base nas etiquetas, tenho quatorze anos. E esta noite, eu preferiria ir de jeans do que em um vestido do baile de formatura adolescente.
Meu telefone toca no bolso da minha calça jeans na cadeira, então eu o pego e olho para o chamador desconhecido na tela. Provavelmente um número errado. Coloco o telefone de volta em cima do meu jeans dobrado, deixo tocar e pego o último vestido para experimentar. É uma bela coisa verde e sedosa, e ficaria incrível em outra pessoa.
Basta olhar para ele para ver que a cintura cairia abaixo da minha cintura, quase nos meus quadris. O telefone toca novamente, o mesmo número. Eu rejeito a ligação apenas para que eles liguem novamente um minuto depois. Bem, alguém não é persistente? Eles provavelmente continuarão ligando, então é melhor parar com isso imediatamente.
— Sim? — Esbravejo enquanto mantenho o telefone entre a orelha e o ombro, e desabotoo o vestido verde. Talvez não seja tão ruim.
— Senhorita Cabello. — responde uma voz profunda, e o vestido escorrega dos meus dedos. — Eu queria verificar se tudo está indo de acordo com o cronograma do seu lado.
— Com certeza, Sra. Jauregui. Por que você pergunta?
— Porque Maxim acabou de me ligar para me dizer que você está sentada em um vestiário em alguma loja por quase uma hora.
O quê?! Agarro a cortina pesada com a intenção de marchar para fora do vestiário quando lembro que estou só de calcinha. Caramba.
— Você está me seguindo? — Eu sussurro gritando no telefone.
— Tecnicamente, Maxim. Não quero correr o risco de você desaparecer sem cumprir nosso acordo.
Pego o vestido verde do chão e começo a colocá-lo.
— Eu não estou indo a lugar nenhum. Estou tentando encontrar um vestido para a porra da sua festa. Afaste seu perseguidor, Sra. Jauregui.
Virando-me para o espelho, olho para o meu reflexo e gemo. Um grande não para o vestido verde.
— Você ainda não tem um vestido? A festa é daqui a quatro horas.
— Eu sei! Mas nada aqui se encaixa.
Há uma pausa do lado dela e então…
— Fique aí. — A linha fica morta.
Que porra acabou de acontecer?
— Tanto faz. — Eu murmuro, olhando para o telefone, depois pego os vestidos e os deixo com a vendedora.
Há mais uma loja que posso dar uma olhada nesta parte do shopping, mas se eu não encontrar algo lá, não tenho ideia do que vou fazer. Acho que poderia ir para o nível superior. Existem algumas boutiques de luxo lá. Eu poderia encontrar alguma coisa, e eles geralmente têm uma costureira no local que poderia encurtar o vestido imediatamente. Mas essas lojas são caras. De jeito nenhum eu vou gastar dois mil em um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual
FanfictionConsigo tudo o que desejo. E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. Ela ainda não sabe, mas eu n...