CAMILA
— Onde está Leonid? — Eu pergunto a Lauren durante o café da manhã. — Eu não o vejo há duas semanas e, na noite passada, vi os caras pegando suas coisas.
— Ele se foi. — Ela estende a mão e pega seu suco de laranja.
— Foi embora, como se ele não morasse mais aqui?
— Você poderia dizer que sim.
— Lauren?
— Sim, malysh? — Ela olha para mim e enfia o garfo cheio de ovos mexidos na boca.
— Você o matou, não foi?
— Claro que sim.
Eu engasgo com o pedaço de pão que acabei de colocar na boca e pego a água.
— Você não pode me dizer esse tipo de merda durante o café da manhã, Lauren.
— Você perguntou. E ele tentou me matar primeiro.
— Então isso faz tudo bem?
— Ele estava planejando a rodada número dois. Esse fato o torna mais suportável para você?
— Eu acho. — Penso em Leonid tentando matar Lauren novamente e concluo que eu provavelmente o mataria nesse caso. — Sim. Ninguém tenta matar minha esposa e sai impune. Você fez a escolha certa.
— Estou feliz que você aprova.
— Eu não aprovo matar pessoas. Eu acabei de… Eu posso viver com isso neste caso.
— Você tem visões realmente estranhas, Camila.
— Já que estou vivendo em seu mundo estranho, acho que é apropriado. — Olho para o relógio e pulo da cadeira. — Nós vamos nos atrasar para aquele casamento.
— O que você está vestindo?
Sorrio maliciosamente, pego um punhado de sua camisa e a puxo para mim.
— Você vai ter que esperar para ver.
Eu a beijo e começo a me afastar, mas ela me agarra pela cintura e me arrasta em seus braços.
— Se você brincar com fogo, minha pequena flor. — ela diz em meu ouvido enquanto suas mãos se prendem ao redor do cós do meu jeans e começam a puxá-lo para baixo. — você pode se queimar.
— Estaremos atrasadas.
— Você acha que eu me importo?
Não. E eu também não.
— Quão duráveis são essas cadeiras?
— Vamos descobrir.
Enquanto ela tira a calça de moletom, eu removo o jeans e minha calcinha, e subo em seu colo. Minhas pernas estão em ambos os lados.
— Eu não acho que isso vai funcionar, Lauren.
Ela olha para baixo, não conseguindo abafar a risada.
— Meu Deus, Camila. Você é tão pequenina.
— Devemos ir para a cama?
Lauren inclina a cabeça para o lado, e recostando-se na cadeira, ela agarra minha cintura enquanto seus lábios se curvam em um sorriso presunçoso.
— Não.
Meus olhos se arregalam quando ela me levanta e me posiciona acima de seu pau duro, em seguida, me abaixa nela. Eu suspiro e agarro seus ombros, amando o jeito que ela me preenche gradualmente. Um gemido me escapa quando a sinto totalmente enterrada por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual
FanfictionConsigo tudo o que desejo. E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. Ela ainda não sabe, mas eu n...