Capítulo 07

2.1K 263 65
                                    

CAMILA

Quando saio do meu quarto depois do meu cochilo, encontro uma mulher mais velha de pé na cozinha de Lauren, colocando mantimentos na geladeira. Ela é baixinha com cabelos grisalhos, usando um elegante vestido amarelo. Quando ela me ouve, ela se vira e sorri amplamente, o que faz sobressair as rugas nos cantos de seus olhos.

— Eu estava me perguntando onde você estava. — diz ela com um sotaque pesado. — A cozinha está cheia de fofocas desde ontem à noite.

— Camila, esta é Varya. — Lauren diz entrando na cozinha. — Varya sabe sobre nosso acordo.

A mulher mais velha me olha de cima a baixo, me fazendo sentir como se tivesse dezesseis anos e conhecendo a mãe da minha namorada pela primeira vez. Esta mulher é importante para Lauren, é evidente pelo som de sua voz quando ela fala com ela. Lauren parece, de alguma forma, menos cautelosa. Se ela compartilhou a verdade sobre nosso acordo com ela, isso significa que Lauren confia nela, e eu não acho que Lauren confie em muitas pessoas. 

— Então, quando o casamento está planejado? — ela pergunta. 

— Em poucas semanas. — Eu dou de ombros. 

— Eu não acho que é uma boa ideia, Lauren. — Varya se vira para ela. — Se você mantiver Camila aqui por tanto tempo, terá que apresentá-la a seus homens. Não tenho certeza se é uma boa ideia apresentá-la como sua amante.

— Você acha que devemos fazer isso mais cedo? — Lauren pergunta. 

— Sim. Quando você a leva para seus homens, deve ser como sua esposa. Ninguém vai respeitá-la de outra forma.

Lauren observa Varya por alguns momentos, depois pega o telefone e faz uma ligação. 

— Maxim, mudança de planos. Reprograme o casamento oficial. Para amanhã à tarde.

Uau, o quê? 

— Isso é muito melhor. — Vary sorri. — Quando devo enviar o jantar?

— Em uma hora.

— Perfeito. Vou me certificar de que é Valentina quem traz, ela descreveu a cena em que entrou ontem com tantos detalhes. Todo o pessoal da cozinha e alguns dos homens presentes a ouviram com os olhos arregalados, comentando como você nunca traz mulheres para sua casa e como esta deve ser especial. — Varya se vira para sair, mas para na porta. — Certifique-se de que ela a pegue fazendo algo mais íntimo desta vez. Você não quer que as pessoas fiquem desconfiadas quando você anuncia que vocês duas se casaram tão de repente, Lauren.

Olho para a porta pela qual Varya acabou de passar, confusa e levemente em pânico, depois me viro para Lauren.

— Nós não estamos fazendo sexo para que sua empregada possa nos pegar. 

Ela ri e vai em direção ao seu quarto.

— Vou tomar um banho e me trocar. Se você planeja fazer o mesmo, seja rápida e coloque algo rendado.

— Com licença?

— Não haverá sexo envolvido. Mas Valentina vai trazer o jantar para o meu quarto, e você vai estar lá. — Ela joga as palavras por cima do ombro. 

— No seu quarto?

— Na minha cama, Camila.

LAUREN

Estou vasculhando a gaveta da cozinha procurando um saca-rolhas quando ouço a porta do quarto de Camila se abrir. Eu levanto minha cabeça e olho. Camila está parada na porta parecendo uma princesa morena em um vestido curto rendado, com seu cabelo caindo solto em ambos os lados do rosto. 

A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora