Capítulo 26

1.5K 211 58
                                    

Duas semanas depois 

LAUREN 

Eu me inclino para trás e olho para Maxim enquanto ele se aproxima da minha mesa. 

— Estou ouvindo. — eu digo. 

— A próxima remessa está programada para chegar amanhã à noite.

— Quantas caixas?

— Onze. Isso é o melhor que poderíamos fazer em curto prazo.

— Certifique-se de verificar todas as armas. Não quero contratempos no sábado. Os italianos não suspeitam de nada?

— Não.

— Bom. Certifique-se de alternar os homens com frequência nos próximos dias. Qual é o plano de ataque?

— Duas equipes. Seis soldados de infantaria cada. Dimitri e Anton irão com a primeira equipe. Lena e Yuri com a segunda.

— Deixe Lena de fora. — Eu balanço minha cabeça. — Eu não quero arriscar que ela leve um tiro. Envie Lalisa em vez disso.

— Não acho que seja uma boa ideia. O comportamento de Lalisa tornou-se ainda mais errático recentemente. Ela não seguirá as ordens de Yuri.

— Claro que ela não vai. — Eu xingo e jogo o documento que estou lendo. — Eu irei com Lalisa. Yuri não pode atirar de qualquer maneira.

Maxim me encara como se eu tivesse enlouquecido. Talvez eu tenha.

— Por cima do meu cadáver, Lauren.

— Não está aberto para discussão. Eu sou a única que pode garantir que Lalisa se comporte.

Ele me olha com o maxilar contraído, tira os óculos e os aponta com raiva para mim.

— Você não pode andar, porra.

— Talvez eu não consiga andar, mas além de Lalisa, ainda sou a melhor atiradora da Bratva.

— Eu não vou permitir isso, Lauren. É suicídio.

— Oh? Então vamos dar a uma pessoa mentalmente instável uma arma e um monte de explosivos, e mandá-la para o campo sem supervisão? Lalisa é capaz de aniquilar um quarteirão inteiro em menos de uma hora. 

— Bem, não enviaremos Lalisa então. Você a tirou do serviço de campo por um motivo. 

— Esta é uma ocasião especial. Com supervisão, ter Lalisa em campo é como ter um batalhão de assalto em uma pessoa só. Preciso de Lena ou Lalisa no sábado. E Lena vai ficar de fora.

Maxim não comenta, apenas balança a cabeça e aperta as têmporas. 

— Você nunca viu Lalisa em campo. — Eu me inclino para trás na minha cadeira enquanto um sorriso sereno se espalha pelo meu rosto. — É uma coisa linda. Você sabe que uma vez ela limpou um armazém inimigo sozinha? Quatorze pessoas. E ela só foi baleada uma vez.

— Não é à toa que vocês duas são parentes de sangue. — Maxim suspira. — Vocês duas são completamente insanas.

— Bem, então está resolvido. — Eu me inclino para fechar o laptop. — Então e ela?

— Ela vai ter uma exposição no próximo mês. Ivan viu o pôster.

— Apenas a exibição ou uma exposição de vendas?

— Eu vou verificar.

— Se for saldo, ligue para a galeria com antecedência e compre tudo. — Eu olho para cima. — Anônimo. Algo mais?

Percebo que ele está tenso e olho para o lado. 

— Mais alguma coisa, Maxim?

— Ela mudou o cabelo.

— Ela cortou?

— Não. Apenas tingiu.

— Loiro?

— Não. Isto... é roxo.

Ela pintou o cabelo de roxo. Não posso deixar de sorrir um pouco. 

— Isso é tudo, Maxim.

A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora