Capítulo 17

1.9K 240 166
                                    

Olá! Mais um capítulo hoje, estou muito boazinha! Mas comentem bastante para a autora ficar feliz e postar mais...

*****

CAMILA

As pílulas começaram a fazer efeito uns vinte minutos atrás, e estou voltando ao normal. Minha cabeça ainda dói um pouco e minha garganta está dolorida, mas é muito melhor do que esta tarde. 

— Eu me sinto melhor. Você deveria descer. — digo a Varya, que não saiu do meu lado desde que chegou. 

— Lauren disse que devo ficar aqui até que ela volte, criança. Eu tenho que enviar mensagens para ela a cada vinte minutos com atualizações ou ela vai aparece aqui.

— Estou bem. Você tem uma tonelada de trabalho para fazer esta noite. 

— Se eu descer e Lauren me vir, ela vai ficar brava. Ela está entretendo dois homens muito perigosos e não pode se dar ao luxo de se distrair.

O telefone de Varya toca. Ela pega, olha para a tela e fica tensa. 

— É Maxim. — diz ela e atende a chamada. — O que há de errado?

Ela ouve por um momento e balança a cabeça.

— Absolutamente não. Ela teve febre a tarde inteira... Tudo bem. — Ela estende o telefone para mim. — Maxim quer falar com você.

Olho para Varya, confusa, e pego o telefone.

— Sim?

— Você pode descer? — ele pergunta. 

— Para o jantar? 

— Não por muito tempo, mas sim. Por favor.

— Ok. Eu preciso tomar banho e me trocar, no entanto.

— Quanto tempo você precisa?

— Trinta minutos. Por quê?

— Eu não posso distraí-la por tanto tempo. Você pode fazer isso em quinze?

— O que está acontecendo, Maxim?

Há um silêncio do outro lado da linha, e então... 

— Eu acho que Lauren vai matar Tanush, e nós realmente não precisamos disso agora. Eu preciso que ela se concentre em outra coisa. — Ele corta a chamada. 

Olho para o telefone, jogo no colo de Varya e corro direto para o banheiro.

LAUREN

— Você deveria tê-la visto, Leonid! — Tanush segura as mãos na frente dele. — Seus quadris eram tão grandes. Vou começar a aprovar manualmente todas as putas de agora em diante. Não pode oferecer produtos não testados aos clientes, certo? — Ele bate a perna e ri como um louco de sua piada estúpida enquanto sua esposa se encolhe na cadeira, o rosto ficando mais vermelho a cada segundo. 

Quando ele toma fôlego, Tanush continua:

— Talvez seja por isso que Lauren rejeitou a mão da minha filha em casamento? Acho que deveria ter oferecido para deixá-la experimentar o produto primeiro. — Ele ri novamente e se vira para mim. Seu rosto está confuso e seus olhos lacrimejantes. 

Parei de contar suas bebidas depois da quinta, mas não preciso saber quanto ele bebeu para ver que está bêbado. 

— Sua filha tem dezessete anos. — eu digo. 

— E daí? Minha mãe se casou aos quinze anos. — Ele se inclina muito perto do meu rosto. — Você experimentou os produtos antes do casamento? Diga-me, ela era boa ou talvez seu pau foi explodido junto com sua perna?

A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora