Capítulo 27

1.4K 203 26
                                    

Olá, como estão?

Então vamos só recapitular a história para vocês, Camila não casou sabendo do que a Lauren era capaz, ela foi forçada a casar lembram?

Ela se apaixonou pela Lauren sabendo que ela era uma mafiosa e que era assassina, mas uma coisa é saber outra é ver. Camila ficou traumatizada porque viu a Lauren torturando alguém, isso não faz parte do mundo da Camila é claro que ela teria uma reação sobre o que aconteceu. E a Lauren que foi imprudente neste dia, ela tem uma caralhada de gente trabalhando pra ela, colocasse alguém na porta, levasse o cara para fazer o serviço em outro lugar, havia muitas possibilidades e ela vacilou.

E para encerrar comentem pq estamos no final e quero acabar hoje a fic....

*****

Um mês depois 

CAMILA 

Diferentes tons de preto e cinza, e nada mais. Pego um pouco da tinta amarela no meu pincel e tento adicionar algumas pinceladas sobre as formas escuras da minha tela, mas só acaba manchada com a camada anterior de preto. Isso meio que reflete meu estado de espírito nas últimas semanas. Tons de preto, e cada tentativa de adicionar um pouco de cor acaba sendo um fracaso. 

Deixo a tela secar e vou ao banheiro. As camadas anteriores devem secar até amanhã à noite, e vou tentar novamente. Eu me pergunto quando poderei processar qualquer coisa além de tons de cinza. Certamente não será amanhã. 

Três tubos de tintura de cabelo estavam espalhados ao lado da pia. Eu já tentei roxo, e durou duas semanas antes de sair. Que apropriado. Eu alcanço o segundo tubo. Talvez o azul dure mais. 

Levo duas horas para terminar com meu cabelo e tomar um banho, e são quase seis da manhã quando finalmente vou para o meu quarto. O sol já começou a nascer, então eu puxo as cortinas pesadas sobre a janela e subo na cama. Ainda não consigo dormir durante a noite, então troquei e comecei a ir para a cama de manhã cedo e trabalhar a noite toda. No momento em que eu fechasse meus olhos eu veria Lauren virando a faca novamente, suas mãos cobertas de sangue. Essa cena era muito mais fácil de lidar durante o dia. 

Essa fase passou depois de um mês, e agora a única coisa que vejo em meus sonhos é Lauren. Infelizmente, nada torna mais fácil lidar com essa nova visão, dia ou noite. Às vezes, quando acho especialmente difícil dormir, fecho os olhos e finjo que ela está ao meu lado. 

Talvez eu devesse sair, fazer as malas e pegar o primeiro trem para qualquer lugar, mudar em um ponto aleatório, até que eu esteja em algum lugar distante. Eu poderia encontrar um emprego em uma fazenda ou algo assim, limpando merda de cavalo e pintando no meu tempo livre. Ou posso começar a usar merda de cavalo em vez de tinta. Comece uma nova onda artística. Sim, vou considerar isso.

LAUREN

Maxim entra na minha cozinha e fica ao lado da ilha, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele observa o médico trabalhar no meu braço.

— Os italianos manipularam um de nossos armazéns. — diz ele. 

— O dano?

— Só o prédio, nada que não possa ser consertado.

— Alguém ferido?

— Era um dos armazéns vazios, então não havia nenhum detalhe de segurança alocado lá.

Deixe para os italianos queimarem um armazém vazio. Idiotas.

— Certifique-se de dobrar os homens que estão cuidando do produto.

— Já foi feito.

Agradeço ao médico, me levanto e vou em direção à janela que dá para o pátio.

— O que ela tem feito?

— Ela mudou o cabelo novamente. Está azul agora.

— Alguma… pessoa?

— Ninguém, até onde pudemos ver.

— Quando uma pessoa entrar em cena, e isso acontecerá eventualmente, certifique-se de que eu nunca descubra, Maxim.

A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora