LAUREN
Observo a forma adormecida de Camila aconchegada sob o cobertor, seu cabelo emaranhado e esparramado em meu travesseiro. A visão dela ali, na minha cama, faz com que uma sensação estranha de calor preencha meu peito.
— Warren está aqui. — Eu coloco um beijo leve em seu ombro. — Estarei na academia.
— Divirta-se. — ela murmura no travesseiro e continua dormindo.
Sorrindo, entro na minha cadeira de rodas e saio do quarto. Ela precisa dormir; podemos continuar de onde paramos mais tarde.
Quando termino minha sessão de terapia, Camila ainda está dormindo, então tomo um banho e desço para o meu escritório. Maxim já está esperando por mim, e pelo olhar em seu rosto, ele não tem nada agradável para dizer.
— Você precisa convidar os albaneses, Lauren. Em breve.
— Não está acontecendo. — Eu me coloco atrás da minha mesa, ligo meu laptop e começo a vasculhar os papéis na minha mesa.
— Acho que você deveria reconsiderar.
— Não estou com disposição para entreter albaneses.
— Precisamos deles como parceiros; Você sabe disso. Você não se encontra com eles há meses. — Ele se senta na cadeira em frente a mim e se inclina para frente. — Eles precisam ter certeza de que tudo está em ordem.
— Eles estão recebendo mais dinheiro do que em anos anteriores, então não vejo por que eles estariam preocupados.
— Se eles não sentirem que estamos investidos como parceiros, eles podem recorrer a outra pessoa, Lauren. A última vez que o vi, Tanush mencionou a abordagem dos italianos. Ele colocou isso como uma piada, mas ele está pensando sobre isso.
— Perfeito. Exatamente o que eu preciso. — Eu jogo a caneta nos papéis.
Maxim se inclina para trás e cruza os braços.
— Então, quem estamos convidando?
— Tanush e sua esposa. Acho que ele está na quinta agora. E Dushku e sua esposa. É isso.
— E quanto a Hajdini? — ele pergunta.
— Não. Ele e Dushku não estão se falando ultimamente. Eu não preciso de derramamento de sangue.
— Tudo bem. Quando?
— Camila tem sua exposição no próximo fim de semana, então terá que ser neste sábado.
— Vou avisar Tanush. — Maxim sorri. — Varya ficará emocionada; ela acabou de trocar os tapetes.
— Vou dizer a ela que foi ideia sua. Especialmente se terminar em derramamento de sangue. Tanush pode ser um pouco hostil de qualquer maneira, então certifique-se de que os homens saibam.
Maxim levanta uma sobrancelha.
— Por que? Vocês dois sempre se deram bem.
— Estávamos em bons termos, antes de eu dizer que não tinha intenção de me casar com a filha dele quando ele ofereceu alguns meses atrás.
Maxim abaixa a cabeça e me olha por cima do aro de seus óculos.
— E você só está me dizendo isso agora?
Se fosse qualquer outra pessoa questionando minhas decisões, não teria terminado bem. Maxim, no entanto, é a única pessoa além de Varya em quem confio incondicionalmente. Ele era uma figura paterna de uma forma que a minha nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual
FanfictionConsigo tudo o que desejo. E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. Ela ainda não sabe, mas eu n...